Primeiras imagens de Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele

15/11/2013

A revista EW pegou todos de surpresa esta semana, ao divulgar as primeiras imagens de Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas de 50 tons de Cinza, Christian Grey e Anastasia Steele. Além das fotos, a revista ainda traz a primeira entrevista deles falando sobre os papeis.


No site Finilla vocês encontram a entrevista completa dos dois, mas vale ressaltar que o Jamie Dornan está muito empolgado para filme, mesmo estando com um pouco de medo de interpretar uma fantasia de muitas mulheres. Já Dakota Johnson afirmou estar malhando muito para aparecer nua no filme, o que comprova os rumores de que ele provavelmente terá cenas de nu frontal.


Na entrevista também foi confirmado uma noticia não tão boa assim. O filme estava programado para ser lançado em agosto de 2014, mas agora estreia dia 3 de fevereiro de 2015. A explicação da Universal é que o adiamento é uma estratégia para conquistar a audiência de Dia dos Namorados dos EUA.


Sobre o ensaio. Eu achei tudo bem bonito e charmoso, mesmo nenhum deles sendo o que imaginei para os personagens. Mas vamos combinar, desde quando os primeiros atores foram anunciados, e os subsequentes a eles, deu para perceber que a produção está mais preocupada em rodar logo o filme do que em ser fiel a descrição do livro. Espero, porém, que pelo menos as cenas sejam parecidas.

2 comentários:

  1. OLá, Denise!
    Eu não sei direito o que pensar, eu li apenas até o segundo livro e abandonei o último, então não sou fã nem um pouco da história.

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Oie Deni
    As fotos ficaram muito boas. Acho que Jamie fará muito bem o papel. Ele não era meu escolhido, mas ele é lindo e tem um olhar bem sedutor, pelo o menos pra mim.
    Já Dakota achei ela um pouco velha para personagem, mas vamos ver.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.