Black Friday: O que realmente está valendo a pena comprar?

29/11/2013

Enfim chegou o dia que os gastadores adoram, a #BlackFriday. Eu, assim como vocês, estou atrás de promoções, mas não de qualquer uma, a de livros bons e claro, baratos. Este post é para divulgar as boas promoções que estão rolando neste dia que nos dá tantas alegrias, mas também nos mata raiva, principalmente quando os sites caem bem na hora de adicionar os itens ou fechar a compra.

Aviso que este post será atualizado constantemente, e antes das promoções vamos a algumas considerações:


- Só postarei links com livros que eu ache que valem a pena, levando em consideração se ele já entrou de promoção antes.

- Sugiro que vocês só comprem aquilo que realmente desejam ler, sei que isso é quase impossível, mas lembrem-se: ao longo do dia podem entrar outros livros de promoção.

- O site não está ganhando nada com essa divulgação, então mesmo se as editoras ou lojas parceiras aparecerem por aqui, é porque estão com promoções boas.

- Fiquem atentos se os livros que vocês estão comprando são edições econômicas, muitas vezes isso não vem especificado, mas pela foto do livro da para saber.

- Pagar no boleto ou com o cartão da livraria sempre sai mais barato, no caso da Submarino os livros as vezes saem pela metade do preço.

- Confiram o valor do frete, na maioria das vezes não compensa comprar por causa do valor deles. Quem mora em lugares onde tem Saraiva, marque para buscar na loja e não pague frete nenhum.

Promoção na Saraiva 


Quase 200 livros por 7,90 e não são os mesmos de sempre, tem livros novos. Alguns títulos:

- Caminhos de Sangue
- Ladão de Olhos
- Amanhã você vai entender
- O circo da noite
- Óculos, aparelho e rock’n’roll

Promoção na Harlequin


Livros a partir de 3 reais.

Promoção na Submarino





Promoção na Fnac


Livros a partir de 1,90.

Promoção na Travessa


Vários livros da editora Zahar em promoção.

Um comentário:

  1. O que me dá mais raiva é que eu nunca me preparo para esses dias e nunca tenho dinheiro para comprar nada, rs. Além de ter pedido meu cartão de não poder comprar pela net. Literalmente uma black friday, hahaha. Os da Saraiva estão bons demais!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.