Lançamentos da editora iD: Froi, um exilado e Uma obsessão Sombria

17/10/2013

Já está em pré-venda o lançamento da editora iD Froi, um exilado. Na Saraiva e Cultura já é possível garantir o seu exemplar da autora Melina Marchetta. Aqui tem uma prévia dele.


Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar. 


Outro lançamento da editora é Uma obsessão Sombria da autora Kenneth Oppel. O livro é uma releitura de Frankenstein, da Mary Shelley. Primeiro capitulo aqui.


Neste livro, baseado na clássica novela de terror de Mary Shelley, Frankenstein, conhecemos o jovem Victor Frankenstein, que depois se tornaria o cientista que deu vida à famosa criatura. A história começa quando, aos 16 anos, ele entra numa viagem sinistra que mudará sua vida para sempre. Abalado pela doença misteriosa e incurável de seu irmão gêmeo, Victor se deixa levar pelo mundo perigoso da alquimia e sai em busca de ingredientes nada convencionais, mas que teriam o poder de criar o Elixir da Vida. Victor sabe que não pode falhar. Mas ele não imagina o quanto precisará sacrificar em nome dessa empreitada.

4 comentários:

  1. Nossa, os livros parecem ótimos e as capas estão lindas! Não conhecia a editora, vou pesquisar...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Achei a capa de Froi bem legal, o rapaz me lembrou o Arrow do seriado haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Nossa que capas lindas!
    Parecem bem interessantes!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise,

    Não conhecia os livros e achei interessante Froi...gostaria de lê-lo..abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.