Kiera Cass revela a capa dos livros The One e The selection Stories

01/10/2013

Esta semana a autora Kiera Cass fez a felicidade dos fãs de A Seleção, quando revelou a capa dos livros The One e The selection Stories. O primeiro é o ultimo volume da trilogia, que a editora Seguinte já tinha comentado que seria traduzido para A Escolhida, e o segundo é a junção dos contos O Príncipe e O Guarda.


Confiram abaixo a matéria que o Hollywood Crush fez sobre o assunto, assim como o vídeo com os bastidores da capa. A tradução da matéria foi feita pelo Seja Cult.

Hey leitores do Hollywood Crush,

A Kiera Cass quer que você saiba, que finalmente chegou o dia, de a capa de "The One" cegar seus olhos com toda a sua glória! Eu amei todas as capas, e eu sei que vocês também amaram. Mas eu tenho que dizer, que há algo de especial neste. Talvez seja o olhar da América, como se ela soubesse de alguma coisa que a gente ainda não sabe.  


A pose é tão parecida com a do primeiro livro, mas ela carrega uma sensação completamente diferente. Como se pela primeira vez, ela estivesse afastando as pessoas para não revelar o que está escondendo até que esteja pronta para mostrar isso. É misterioso e confiante, e eu adorei isso!

Embora, eu sinta que deveria omitir este aviso, darei mesmo assim. Vocês não conseguem escutar isso através do computador:"Gente... GENTE! A América está em um vestido branco! Isto não é um treinamento! Esse é um vestido de casamento, e então onde está a lista de convidados? Porque eu quero ser convidada ashdisehrichsjdn!
"

E enquanto essa reação seria adorável, você sabe que ela não pode estar usando um vestido branco para a razão que você está pensando. Então... é realmente um vestido de noiva? É um uniforme? O vestido era originalmente cor de rosa, mas será que ele caiu em um tanque de água sanitária antes de passar por aqui? Eu não sei dizer! Mas com certeza amei ele assim e espero que vocês também. Assim como espero que vocês amem as palavras que estão depois dessa capa!

9 comentários:

  1. Adorei todas as capas, mas tenho que concordar que a de The One é a mais linda de todas. Roendo as unhas de ansiedade para saber o que esse vestido representa. *--*

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são lindas demais, nunca li nenhum livro dessa série, mas tenho muita curiosidade sempre vejo resenhas positivas por ai.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais! Estou super ansiosa pelos livros...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê! A única coisa que me atrai nessa trilogia são as capas, são liiiiiindas! Mas não tenho muita vontade de ler não, rs. Esses dias eu estava falando justamente isso com uma amiga e até sonhei com a trilogia, onde aparecia o mocinho e dizia que eu ia gostar, será um sinal? hahahaha

    Beijos

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda n li a série mas vejo comentários bons sobre eles!
    E essas capas estão demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso desse livro!!!!!!!!!
    Tomara que seja o vestido de casamento da America com o Maxon, eu torço por eles desde o encontro no jardim....
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a capa de The selection Stories. Muito legal saber que foi feita uma capa especialmente para esses livros. Pensava que eram provenientes de banco de dados. *-* Ainda não li A Elite, mas só pelo conto e A Seleção já me apaixonei.

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo.
    Ainda não li A Seleção, mas sempre ouço coisas muito boas a respeito.
    Mais uma trilogia é sempre bem vinda.

    Rafa Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.