Atores escalados para a adaptação de 50 tons de Cinza

02/09/2013

Setembro começando com tudo, principalmente para os fãs de 50 tons de Cinza. Se você, assim como eu, achava que o elenco não sairia nunca, acompanhem as mensagens que a autora E. L. James publicou essa manhã em seu twitter (@E_L_James).


"Tenho o prazer de informar que a linda Dakota Johnson concordou em ser a nossa Anastasia na adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey." 


"O lindo e talentoso Charlie Hunnam será o Christian Grey na adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey."

Se você também não conhece os atores, são esse da foto abaixo.


A atriz se chama Dakota Johnson, e não é muita conhecida no meio. Os papeis que ela fez são mais de apoio. Já Charlie Hunnam é conhecido por de Sons of Anarchy e Círculo de Fogo. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) vai dirigir o filme e Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro.

50 Tons de Cinza estreia nos EUA em 1º de agosto de 2014.

Fonte.

***Atualização***

Nã quis retirar o Charlie do post para os que gostaram da escolha não se sentirem tão triste, mas o fato é que ele saiu da produção já tem um tempo e eu estava esperando a nova escolha para atualizar este post. Na semana que se passou, o ator irlandês Jamie Dornan foi escalado para viver o Grey.


Outro ator também confirmado no elenco é Luke Grimes. Ele interpretará Elliot, o irmão adotivo de Grey. Os fãs do seriado True Blood podem conhecê-lo por seu papel como Wes no seriado da HBO.

Fonte.

***Atualização***

A atriz Eloise Mumford foi escalada para interpretar Kate Kavanagh, colega de quarto de Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson. Além dela, os atores Victor Rasuk, que será o personagem José Rodriguez, fotógrafo amigo de Anastasia, e Max Martini, que interpretará Jason Taylor o segurança de Grey, também foram anunciados.


Fonte.

***Atualização***

Uma noticia que pegou todos de surpresa foi o anuncio de que a cantora Rita Ora será a personagem Mia Grey, irmã adotada do protagonista Christian Grey. Marcia Gay Harden foi escalada para ser a mãe adotiva de Christian, Dra. Grace Trevelyan Grey e Jennifer Ehle será a mãe de Anastasia Steele, Carla. E temos ainda o ator Dylan Neal que será Bob, o padrasto de Anastasia.


Fonte.

7 comentários:

  1. Nossa Denise, assim que vi pensei:
    Logo logo tá no blog da Denise!!!
    Hehehehehehe
    Fã daqui já!

    Perguntinhas:
    Vc gostou de 50 Tons??
    O que vc achou das escolhas??

    Eu vou dar minha humilde opinião:
    NÃO GOSTEI!
    Bato o pé e digo, NÃO GOSTEI!
    Hahahaahahahahahahaha
    Ela até pode ser, mas ele??
    No máximo ele seria um ótimo Elliot mas o MEU CHRISTIAN GREY?? Não mesmo!

    #Indignada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Fernanda, que bom você ter lembrado do site. *O*
      As noticiais que vocês mais comentam, sempre vai pintar por aqui.

      Sobre 50 tons, eu ainda não tinha lido o livro acredita??!!! Peguei ele para ler, até para comentar e tal, mas a leitura não ta fluindo legal. Vai demorar um pouco, mas logo tem resenha. Os atores eu não tenho nada contra, só acho que vai ser complicado transformarem esse cara no Grey dos livros.

      Bjs, @dnisin

      Excluir
  2. Bem, é de conhecimento geral de que acho essa trilogia dispensável. A temática dela não me "desce" e eu realmente não entendo como as pessoas podem gostar de verdade desses livros da E. L. James. Mas enfim... esse ator não é um tanto velho para interpretar o maquiavelicamente lindo Christian? (risos)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não li os livros por que detesto livros eróticos. Mas pelo que eu já ouvi falar, o protagonista é um super mega lindo. Não vou negar que esse cara não fica bem para o papel olhando por essa foto. Porém, se for procurar outras fotos do ator, ele é sim lindo, e muito. Só que não o suficiente para a descrição do personagem. Vamos ver o que a industria do cinema pode fazer...

    Me faz uma visita http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bom, eu não gosto da trilogia, então não posso opinar muito sobre os atores. A atriz tem a aparência próxima do que eu imaginava para a Anastasia, mas acho que as mulheres esperavam mais do Grey!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe, pouco me importa, mas realmente, acho que esperei atores mais experientes e conhecidos. Se já não gostava do livro, e tinha alguma esperança na adaptação, puts, foi embora. Se bem que, pensando por outro lado, colocando atores desconhecidos, implica em menos crítica, certo? Sei lá, rsrs.

    Beijos, @clicandolivros
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o elenco. Achei digno, mas as pessoas como sempre são do contra e preferem não gostar. Mas ainda vou ver esse povo suspirando pelo Charlie.

    Beijos, Ray Pereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.