Incentivo a Literatura Brasileira: Suíte nº 3

06/09/2013

Devido a quantidade de livros de editoras e autores parceiros que o site tem para resenhar, receber novos livros não estava nos planos, por agora,porém, recebi um e-mail da autora Yeda me apresentado o seu livro, Suíte nº 3 e fiquei bem interessada na estória. As informações do livro está abaixo, assim como os dados da autora para quem quiser comprar o livro.

*Sobre o livro*


A história é simples. Um rapaz trabalha como recreador de hotel e contrai um empréstimo para ajudar o tio doente. A dívida vira uma bola de neve e os agiotas começam a ameaçar a vida dele.
Então vem a ideia brilhante: ele resolve se aproximar de uma moça solitária, rica e muito culta, com a intenção de conseguir o dinheiro.

A moça aceita o envolvimento, dentro do limite estabelecido pelo seu lado racional.
A partir daí... bem, a partir daí você só precisa de um sofá, uma rede, a cabeceira da cama ou aquela velha poltrona macia. A aventura vai começar.

*Depoimentos*

"A história é dinâmica e cativa o leitor. Flui muito bem. As engrenagens se encaixam bem. Acho que o público feminino é seu alvo, mas é uma história universal: a necessidade de suprir carência afetiva. Li bem rápido. Gostei das frases curtas e objetivas." - Victor Scott, Jornalista

"O livro é bem interessante. A história é sensata, bem articulada, montada de maneira verossímil, com personagens consistentes, enfim, ferramentas que estão todas no texto e bem empregadas. O erotismo é posto de maneira adequada e com equilíbrio. Realmente há uma tendência popular ao erotismo, mas é um modismo e a sua obra não está no modismo, ela está fundamentada, arquitetada." - Alex Giostri, Jornalista

"O texto é bem rico em se tratando de um romance com pitadas eróticas. Gostei bastante de todo o livro e das reviravoltas na história." - Priscila Cavalcante, Advogada

*Sobre a autora*


Yeda Lucia Raja Gabaglia Lins, ou simplesmente Yeda Lins. 

Sou carioca, publicitária e trabalho como redatora em agências de publicidade e marketing direto. Tenho dois filhos e moro com eles na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Já li toda a obra de Isaac Asimov e Edgar Allan Poe. Também aprecio Bukowski, Verissimos, Pessoa, Clarisse, Garcia Marquez, Eça, Drummond, Machado, John Fante, J.D. Salinger, Hemingway, Henry James, Agatha Christie, Dan Brown... a lista é grande. 

*Contato*


Leia aqui o primeiro capítulo/Compre aqui

E-mail: ylins@msn.com

3 comentários:

  1. Oi Denise, é vergonhoso mas n li nd de autores brasileiros esse ano!
    #Vergonhavergonhosa
    Hehehehehehehe
    Mas esse vai pra listinha, vamos apoiar nossos autores!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, sem dúvida esse você vai gostar de ler!

      Excluir
  2. Li esse livro e posso garantir que é muito bom. Depois que comecei a ler não parei. A trama é envolvente e te prende até a ultima linha. Recomendo mesmo.

    ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.