Editora Valentia anuncia os lançamentos da série Immortals After Dark e do livro Forbidden

06/09/2013

A bienal tem trazido muitas novidades e uma delas vem da editora Valentina, que anunciou que tratá para o Brasil a série Immortals After Dark e o livro Forbidden.

Immortals After Dark é da autora Kresley Cole e nos EUA já está no 13º livro. Por aqui, o primeiro A Hunger Like No Other (ainda sem titulo traduzido), deve ser lançado ano que vem.


Um mítico guerreiro que não se deterá diante de nada para possuí-la… Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, enfurece-se ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele. Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem…

A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus pais… até que um capitalista Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos. Um desejo descontrolado… Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo mudar-se em um amor que possa pôr de joelhos a um orgulhoso guerreiro e converter a uma doce beleza em quão lutadora nasceu para ser?

***

Forbidden da autora Tabitha Suzuma ainda não tem previsão de lançamento, mas ao dizer que ele seria lançado, foi massivo a empolgação dos leitores. O livro trata de um assunto sério e delicado, incesto entre irmãos.


Ela é bonita e talentosa - com doces dezesseis anos e nunca foi beijada. Ele tem dezessete - lindo e com um futuro brilhante pela frente. E eles estão apaixonados. Mas o único problema é… eles são irmãos.

2 comentários:

  1. Oie Deni
    Quase surtei com essa notícia da Valentina. Amo a série Immortals After Dark. E até que fim eles vão lançar aqui no Brasil.
    Forbidden eu não conhecia.


    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente, to CHOCADA. Achei que eu n iria viver para ver o dia em IAD seria publicado aqui. To feliz, mas tbm to com ciuminho >< HAHAHA

    Vc já leu a série?

    Beijos,

    mentecaptosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.