Editora Fantasy lança novo box de Dragões de Éter

09/09/2013

Foram lançadas as novas capas de Dragões de Éter feitas pelo ilustrador Marc Simonetti, responsável pelas capas de George R.R. Martin e O Nome do Vento. Essas capas inicialmente foi encomendada pela Random House Mondadori para a versão Mexicana, mas como o público brasileiro gostou muito, a editora resolveu trazê-las.

No site da Submarino o box já está disponível. 



Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. 

E assim nasce a Era Antiga. 

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. 

Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer... 

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. 

E mudará o mundo. 


*Sobre o autor*


Raphael Draccon é romancista, roteirista e editor. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association. Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, "Crônicas de Gelo & Fogo", para a Leya Brasil, é hoje curador de literatura fantástica do grupo editorial e coordenador editorial do selo Fantasy - Casa da Palavra. 

@raphaeldraccon/ www.facebook.com/raphael.draccon
 www.raphaeldraccon.com / www.dragoesdeeter.com.br

3 comentários:

  1. Já ouvi ótimos comentários sobre essa série, mas sempre deixei de lado. Acho que foi aqui que vi alguma divulgação sobre o assunto e fiquei bem curiosa, mas como ando controlando rigidamente minhas compras, resolvi armazenar esse pensamento de consumo. Mas devo confessar, esse box está lindo sz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denise,

    Esta ai uma série que quero muito ler...só falta money...kk...esse box esta demais...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito o box. Em relação à série, eu ainda não li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.