Capa e sinopse: A Ilha de Sangue e Ladrão de Almas

27/09/2013

A editora Farol Literário divulgou a capa do último volume da trilogia O Monstrologista, do escritor Rick Yancey. A Ilha de Sangue estará em todas as livrarias em outubro.


O dr. Warthrop sai em busca do “Cálice Sagrado da Monstrologia” com seu novo assistente, Arkwright, e acaba deixando Will Henry em Nova York. E, finalmente, Will pode aproveitar algo que sempre pareceu fora de seu alcance: uma vida normal com uma família de verdade. No entanto, quando Arkwright retorna dizendo que o doutor morreu, Will fica arrasado – e nem um pouco convencido. Determinado a descobrir a verdade, Will viaja para Londres, e sua jornada o levará a Socotra, a Ilha de Sangue, que testará a coragem – e a lealdade – do garoto até as últimas consequências.

***

A ilha de Sangue será lançado em outubro, mas vocês já podem encontrar nas livrarias Ladrão de Almas da autora Jana Oliver. Ele é a continuação do A filha do apanhador de Demônios.




Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. 

Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás. Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre.

Um comentário:

  1. Oie Deni
    Ainda não conhecia esses livros, mas fiquei interessada em Ladrão de Almas.
    Beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.