Autora de Personal Demons lança livro erótico

09/09/2013

A autora Lisa Desrochers, conhecida pela série Personal Demons da iD, está lançando um novo livro mês e totalmente diferente do gênero sobrenatural dos livros que a fizeram famosa. A Little Too Far é um new adult erótico. Confiram o que algumas autoras do gênero tem a dizer sobre o livro e a própria autora.


Você já foi um pouco longe demais? Lexie Banks já.

Yep. Ela acabou de fazer sexo alucinante com seu meio-irmão. Em sua defesa, ela estava se recuperando do drama meu-pai-cabou-de-se-casar-com-outra-mulher-que-tem-um-filho-super-hot. Mas, ainda assim, ele tem sido o seu melhor amigo e confidente a maior parte dos últimos anos... mas tudo passou dos limites. 

É uma coisa boa que ela esteja saindo em dois dias para passar um ano no exterior, em Roma. Mas, mesmo à milhares de quilômetros de distância, Lexie não consegue escapar de problemas. Criada no catolicismo, ela vai se confessar na esperança de aliviar um pouco a culpa... e talvez para não queimar no inferno. Em vez disso, ela tropeça na saída do confessionário em Alessandro Moretti, um jovem diácono muito amável e que está apenas a oito meses de se tornar um sacerdote. 

 Lexie e Alessandro se envolvem, e quando os sentimentos dele começam a mudar, apesar de seu voto de celibato, ele não sabe o que pensar. Lexie está dividida entre se envolver com um homem que ela não deve querer e o homem que ela não pode ter. Além disso, ela não tem certeza de como viveria com ele de qualquer maneira.


"Pecaminosamente sexy e absolutamente único. Meu livro new adult favorito do ano!" - Cora Carmack, autora de Losign It.

"Mais do que ridiculamente sexy, leitura hot. Desrochers leva você a um passeio selvagem de autodescoberta e romance fofo." - Jenniffer L. Armentrout, autora de Wait for You.

"O livro é sobre quando o amor proibido é absolutamente certo! Complicado e sexy antes mesmo da viagem de Lexie começar." - Jay Crownover, autora de Rule.

"Gostei muito do livro. O assunto é tabu, mas foi escrito muito bem. Amei a capa. Os personagens são empáticos. Definitivamente recomendo!" - Monica Murphy, autora de One week Girlfriend.


Caro leitor,

E se aquilo que você sempre pensou ser a coisa errada, acaba sendo a única coisa em sua vida que é realmente certa? Essa é a pergunta que guia A Little Too Far

Confesso que não dou vida fácil para os meus personagens. Eu amo escrever sobre angústia e sofrimento. Há vinte anos Lexie Banks está no mau caminho. O seu coração está sendo puxado para duas direções diferentes, mas, infelizmente para Lexie, ambas as direções levam ela muito além dos limites. Então, o que você faria quando o seu coração está te levando para um lado que o resto de vocês não pode seguir? Isto é o que Lexie passa nove meses no exterior, em Roma, tentando resolver.

Adoro Roma, e fui capaz de reviver o meu tempo lá na experiência romana de Lexie. Roma tem uma vida própria, e o que eu tentei trazer para as páginas, foi uma forma que permitisse os meus leitores experimentá-la, mesmo se eles nunca tivessem ido lá. Espero que você goste de ler sobre a viagem de Lexie tanto quanto eu gostei de escrever sobre ela.

Boa leitura!

Lisa Desrochers. 

Tradução do post: Seja Cult

5 comentários:

  1. Wow, já gostei da sinopse, da capa e com comentários de algumas das minhas autoras de New Adult favoritas, já adicionei esse livro na minha wishlist!
    Acabei de ver aqui que também terá duas sequências. \o/

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, parace ser MOITOOOOO bom esse hein?!
    Um pouco diferente dos que já li!
    Fiquei super curiosa!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse realmente além de ser erótico tem uma pitada de "mistério", etc, porque convenhamos, ela faz sexo com o meio irmão! HAHAHAHA fiquei curiosa!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Capa chamativa demais. Adorei. Mais um pra minha lista do ano :D

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Denise,

    Para quem gosto do estilo um prato cheio....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.