Primeiras imagens da adaptação de A menina que roubava Livros

05/08/2013

Finalmente as primeiras imagens do filme A menina que roubava Livros foram divulgadas. Já da para perceber que as filmagens estão bem avançadas, não levando em conta que geralmente eles mudam a ordem do livro.


Nas imagens podemos ver Sophie Nélisse (Liesel Meminger) e Ben Schnetzer (Max Vandenburg), além de Geogffrey Rush e Emily Watson (Hans e Rosa Hubermann respectivamente), Ben Schnetz (Max) e Nico Liersch (Rudy). O responsável pela série britânica Downton Abbey, Brian Percival, é o diretor e Michael Petroni (O Ritual) o roteirista.


No original, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, a Morte narra a história da pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse), uma ladra de livros a quem afeiçoa-se, rastreando seus passos de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos.




A menina que roubava Livros estreia em novembro de 2014 nos EUA.

Fonte - Fonte.

4 comentários:

  1. Eu achei a Liesel e o Rudy parecidos com os que eu imagina (apesar de achar que Liesel é um pouco ainda mais branca rs). Quero logo ver o filme!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, eu preciso muito reler o livro. Eu li quando saiu e dei de presente pra minha mãe de Natal. Eu adorei a história e só guardo os fatos mais significativos.

    As imagens deixaram aquele gostinho de releitura para se preparar...

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, vou querer ver esse filme, mas confesso que não consegui ler o livro, tentei por três vezes e nada :s mas, tentarei novamente.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  4. Ahnn que legal, não vejo a hora dessa estréia!
    Imaginei Liesel com os cabelos castanhos escuros e o rosto bem redondinho...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.