Pré-venda As Cavernas de Aço, de Isaac Asimov

29/08/2013

O primeiro romance da série de robôs de Isaac Asimov está de volta às prateleiras! As Cavernas de Aço será lançado no dia 10 de setembro pela editora Aleph, mas você já pode garantir o seu exemplar. Veja as livrarias que estão com pré-venda:



Em Nova York, o investigador de polícia Elijah Baley é escalado para investigar o assassinato de um embaixador dos Mundos Siderais. A rede de intrigas envolve desde sociedades secretas até interesses interplanetários. Mas nada o preocupa tanto quanto o seu parceiro no caso, cuja eficiência pode tomar o seu emprego, como acontecera com seu pai no passado. Pois seu parceiro é um robô. Publicado no início da década de 1950, As Cavernas de Aço é o primeiro romance do consagrado Ciclo dos Robôs de Isaac Asimov, mesclando de forma magistral os gêneros de ficção científica e literatura policial.
 
***
 
Feira do Livro da PUC-SP 

Precisando de bons livros de ficção científica na estante? Aproveite, entre os dias 26 a 30 desse mês a editora estará na Feira do Livro da PUC-SP com desconto de até 50%! A feira começa às 9h00 e vai até 22h00, entrada gratuita. Mais informações.

***

5 clássicos para descobrir a ficção científica 

A pedidos da revista Galileu, o publisher da editora Aleph, Adriano Fromer Piazzi, elencou cinco títulos para quem quer desbravar e se surpreender com o gênero. Ficou curioso para saber se já leu todos? Confira a lista.

4 comentários:

  1. Olá.
    Mas que bacana,super legal mesmo e ainda 50 or cento de desconto???
    Beijocas
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Asimov, mas vou te falar que tenho muita curiosidade. Na verdade, tenho vontade/curiosidade de conhecer mais de ficção científica, que é um gênero em que eu ainda não me aventurei muito.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia
    Mas goste da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei super interessante. Já gosto dessa coisa policial, e ainda tem um robo na historia? Me ganhou! Haha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.