Parceria: Farol Literário

04/08/2013

Olha eu de novo anunciando mais um colaborador para o site. Estou me repetindo ao dizer que julho foi um dos melhores mês para o site? Acho que sim, mas é impossível não ficar extremamente agradecida e confiante de que estou fazendo um bom trabalho com o Seja Cult. Deem as boas vindas a editora Farol Literário, que agora também é nossa parceira.


A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler. 

Embarque nessa viagem! 

*Lançamentos*

Névoa - Kathryn James


Você já ouviu falar das Garotas Perdidas? Elas entraram no bosque e nunca mais retornaram... 

Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nell está tentando manter sua irmã fora de perigo. Sem chance. Gwen desaparece na névoa. Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. 

Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas, ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. 

Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos — mas os Observadores nunca irão concordar com isso.

Morra por mim - Amy Plum


Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente. 

A falsa Princesa - Eilis O'Neal 


Nalia era a princesa e herdeira do trono de Thorvaldor. Mas tudo muda quando, pouco depois de seu aniversário de dezesseis anos, o reino revela que ela é uma princesa falsa, uma mera figurante para a verdadeira Nalia, que viveu escondida até então para sua própria proteção. Expulsa do castelo, a menina (agora chamada Sinda) vai morar com sua tia, uma tintureira fria e amarga. Sinda prova que não leva jeito até para as tarefas mais simples, mas, quando descobre que a magia corre em suas veias, revela um segredo que pode mudar o curso da história de Thorvaldor para sempre.

7 comentários:

  1. Denise seu site está show de bola!
    Muito legal e parabéns pela nova parceria <3

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria !! Que venham muitas mais!
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Eu quero ler os três livros, principalmente "Névoa".

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Deniseeeee, parabéns. Eu sei o quanto você merece isso. Fico muito feliz com tudo isso!

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AêÊ parabéns pela parceria, o blog merece *-*

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria!
    sucesso ao blog.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.