Livro Perdida será adaptado para o cinema

09/08/2013

Essa novidade ontem pegou todo mundo de surpresa e foi uma das boas. O livro Perdida da Carina Rissi, recentemente relançado pela editora Verus, será adaptada para os cinemas.

Quem deu a noticia foi a própria autora nas redes sociais, ela aproveitou e revelou que será a roteirista do longa, que já tem um diretor: Luca Amberg. Confiram oque a autora disse.


PERDIDA - O FILME 

Ele é a razão de eu estar meio sumida aqui das redes sociais. 

Perdida vai virar filme. O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes) fez o convite e eu claro, aceitei na hora. 

Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu), na alegria da minha família... É surreal e indescritível! Mas vocês não querem saber de nada disso certo?

A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015 (tudo depende dos patrocinadores, então a ideia da Camila Navarro de subir a tag ‪#‎PerdidaFilme‬ no twitter é genial!). Ainda não sei nada sobre o elenco, então nem adianta tentar antecipar nada. O que posso dizer é que o roteiro tá ficando lindo! (Sim, eu agora, além de escritora, sou roteirista. Tô ficando chique demais).

A adaptação será de Luca Amberg e minha. Fiquem tranquilos que tudo que é importante para a história estará lá. Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data). 

Bom, por enquanto é isso. 

Beijos, Carina

6 comentários:

  1. espero que essa adaptação realmente aconteça, e que chegue logo às telonas <3 suspirar com Ian e Sofia no cinema vai ser tudo de bom!

    beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, vejo tantas pessoas falando desse livro, o quanto o adoraram e etc. Estou morrendo de curiosidade para ler! Espero que faça uma boa adaptação, acho que o cinema brasileiro ta necessitado de coisas novas. ;D E, cara, pensando agora, já pensou que tudo entrarmos nessa fase de adaptar livros (os atuais, pq os clássicos já cansei de ver)? Seria demais!

    bejss!

    @mariapsalles

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse livro em vários blogs mas não sabia que a escritora era brasileira, me parece bem legal este livro. Que bom que os livros brasileiros estão começando a ser mais valorizados.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos falam muito bem dessa autora, pelos dois livros publicados por ela. Tenho bastante curiosidade, ela parece ser espontânea e tudo mais, só que essa adaptação será de um filme nacional, por atores daqui, filmado no Brasil? Abraços.

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  5. Uuauuuu, que notícia maravilhoso, além de um grande passo para a escritora, infelizmente ainda não li o livro, irei comprar na bienal se tiver lá, só leio resenhas ótimas!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li este livro, mas li outro da mesma autora que me deixou apaixonada e envolvida pela escrita.
    Mesmo sem ter lido,fiquei muito feliz com a noticia da adaptação. Só preciso de um tempinho extra para me dedicar à leitura desta maravilha :D

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.