Lançamentos: Dearly, Beloved e Intenso

16/08/2013

A editora iD está lançando este mês a continuação de Dearly, Departed (que eu amei, vocês sabem). Dearly, Beloved, da autora Lia Habel, estará disponível nas livrarias no fim do mês, mas na Saraiva já tem pré-venda.

Baixe o primeiro capitulo aqui.


Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis. Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento. 

Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente? Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?

***

No dia 25 de agosto estará nas livrarias mais um livro da autora Sylvia Day, lançado pela editora Hamelin, Intenso. Este livro é o terceiro da saga Georgian, os dois primeiros ainda não foram lançados no Brasil.


Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento. 

3 comentários:

  1. Eu to louca por intenso! \O/

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Marcamos o seu blog em uma TAG, confira e participe conosco...

    http://universodosleitores.blogspot.com.br/2013/08/sobre-nos-tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Hum....addorei! Esses lançamentos prometem!Intenso parece muito bom.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.