Lançamento Nacional: Uma guerra de Luz e Sombras

20/08/2013

Recebi um e-mail muito querido da autora Eddie Van Feu sobre o lançamento do seu novo livro e vou compartilhá-lo com vocês. Uma guerra de Luz e Sombras é da editora Linhas Tortas e está com um preço promocional de lançamento.


Para combater a violência crescente na cidade, uma força tarefa especial é criada. Com pouca estrutura e pouca química, o grupo é um desastre no início, mas é quando começa a funcionar que as coisas complicam. Eventos estranhos acontecem, envolvendo policiais comuns em uma trama sobrenatural de violência e medo, fazendo-os rever suas crenças e aprender a lidar com fantasmas, tanto os seus próprios, quanto os de verdade. A amizade que os une e o amor de um deles por uma excêntrica policial praticante de magia é que muda os planos de forças sinistras numa guerra que eles não podem ver, mas todos podem sentir: uma guerra entre a luz e as sombras.

Episódios de violência extrema e perversidade brutal além da capacidade humana, protagonizados por pessoas que estão fora do alcance da lei, que não podem simplesmente ser presas e processadas, que nem mesmo a morte física poderia deter, porque a rigor não estão mais vivas. São seres amaldiçoados, que encarnam a maldade em seu grau mais puro, baixos demais para estarem vivos. E no que depender deles, você também não estará por muito tempo.


Serviço: Uma Guerra de Luz e Sombras
Autora: Eddie Van Feu
Número de páginas em formato 17 x 23cm: 608 páginas
Gênero: romance sobrenatural com teor adulto.
Preço: R$65,00
Preço especial de lançamento: R$49,09
Vendas pelo site: www.linhastortas.com
Capas com orelhas - Editora Linhas Tortas
ISBN: 978-85-98428-27-7
Blog do livro: umaguerradeluzesombras.blogspot.com

*Sobre o Livro*

Esse meu novo livro é um dos mais antigos que tenho, só perdendo para O Portal. Uma Guerra de Luz e Sombras nasceu há vinte anos e não é surpresa que tenha ficado com mais de 600 páginas, mesmo depois de um corte de mais de 100 páginas de texto. 

Mas há outra curiosidade. Esse é o único livro meu que TODAS as editoras recusaram. TODAS MESMO! Até a Escala, praticamente minha casa, pediu com uma certeza natural de publicar e depois devolveu falando que havia umas “coisas” que precisavam ser mudadas. Agora, imagine, a editora que publicou uma Wicca minha com o título “Quem é quem e o que era aquilo?” não quis esse livro, justamente num momento em que estavam procurando novos romances. 

Eu não liguei muito, pois sabia que esse livro encontraria o caminho dele e seria um caminho tortuoso. Só não sabia que seria tão difícil! De 2010 até 2012, mais editoras recusaram, dentre elas a Pensamento-Cultrix, a Objetiva, a Rocco e a Record. A insegurança me atingiu como uma bala! E se esse livro for ruim? 

Chamei algumas pessoas de idades diversas, sexos diferentes e gosto para leitura diferenciado e lhes pedi para serem minhas leitoras beta. O resultado foi imediato. Mesmo pessoas que não gostam de livros de terror ou suspense, ou não gostam de violência, simplesmente se apaixonaram. Não só fiquei feliz em saber que o livro não era ruim, como usei as impressões dos leitores beta para fazer algumas inserções, tornando a história mais redonda. 

Assim, compreendo que este não seja um livro para todos, pois lida com medos e traumas que muita gente prefere fingir que não existe. Mas sei que quem tiver um pouco mais de coragem vai se divertir, se emocionar e se apaixonar, como todos os leitores até o momento. Numa promoção, mandei para algumas pessoas os primeiros 12 capítulos, o que já rendeu resenhas espontâneas igualmente apaixonadas. Então, Uma Guerra de Luz e Sombras sai pela pequena Editora Linhas Tortas, que agora diversifica seu catálogo com cada vez mais títulos de ficção. Eu não disse que o caminho ia ser tortuoso? Só não sabia que seria pela Linhas Tortas! 

Espero que você possa dar uma chance para essa história e que, sendo uma boa história, ela consiga chegar aos leitores, mesmo sem estar numa grande editora. 

*Sobre a autora*


Eddie Van Feu é formada em Jornalismo e ficou conhecida pelo grande acervo de livros sobre ocultismo, magia e misticismo que publicou nos últimos 17 anos, como a Série Wicca, da Editora Escala, revistas e artigos diversos para a Editora Alto Astral e Pensamento Cultrix, e livros para a Linhas Tortas, dentre outros. Mas é nas histórias que seu coração bate mais forte e mais alto e é por isso que seus livros têm o poder de levar o leitor para outros mundos, causando lágrimas, riso e uma inexorável vontade de ir mais longe. Lua das Fadas, O Trono Sem Rei, O Portal, Crônicas de Leemyar e Alcateia são algumas de suas histórias, onde os personagens parecem saltar das páginas para lhe fazer companhia.

Uma Guerra de Luz e Sombras é sua obra mais densa e sombria, embora mantenha o humor e a surpresa constante, personagens cativantes e reais, envolvidos numa trama da qual não se consegue sair, mesmo que se tente. Tanta luz e tantas sombras tornaram esse livro um desafio num mundo com tantos tons de cinza, mas felizmente, sempre há aqueles que desejam ver outras cores e outros mundos, de dia ou de noite, sob o Sol ou sob a Lua.

Contato: eddie@eddievanfeu.com
Blogs: www.alcateia.com - www.eddievanfeu.com - omundodeeddie.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oi, Denise!

    Gostei bastante do tema, o livro parece ser muito bom. Fiquei interessada, aliás, também achei a capa bonita.
    Nossa, e que desconto! :D

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,

    Não conhecia o livro e gostei bastante...aguardarei resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amei a temantica do livro, mas esse valor... pelamor. Isso que desmotiva a gente a ler livros nacionais.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.