Editora Prumo lança a sequência de Legend

20/08/2013

Quem leu minha resenha de Legend (quem não leu LEIA u.u) sabe que eu estou empolgadíssima com a trilogia e com a sequência dele, Prodigy, e a editora Prumo lançou o livro este mês. Abaixo vocês conferem todos os outros do mês de agosto.

Prodigy – Marie Lu 


 Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles. 

Com direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games, deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído. 

 Inteligência Sexual - Marty Klein Ph.D. 


Obter o máximo de prazer com o ato sexual não tem nada a ver com técnica, corpo perfeito ou estar perdidamente apaixonado. A única coisa que importa é ter Inteligência sexual. Há três décadas trabalhando com casais e indivíduos como terapeuta sexual e conselheiro matrimonial, Dr. Marty Klein cansou de ver pessoas declarando que buscavam prazer e proximidade com o sexo, mas que passavam mais tempo preocupadas com a aparência e o desempenho do que aproveitando o momento. 

No livro Inteligência sexual, Klein desafia nossa compreensão sobre sexo, amor, intimidade, romance e satisfação e acabada de uma vez por todas com nossa obsessão com aparência e desempenho, e com o que é “normal” ou não. Ele mostra como tirar o máximo de proveito do sexo com o corpo que temos, o parceiro que temos, e vida que temos. Afinal, isso é algo que realmente queremos: sexo excitante e prazeroso em todas as etapas da vida.

Confinados - João Batista de Andrade 


Escritor e cineasta premiado (Doramundo, O homem que virou suco, Vlado, 30 anos depois, etc.), João Batista de Andrade foi o criador da Lei da Cultura (PROAC) quando era Secretário da Cultura do Estado de S. Paulo. Atualmente preside o Memorial da América Latina. Neste romance, a cidade é tomada pela violência, os personagens confinados em suas casas e perdem-se em seus labirintos de medo, dúvidas e solidão. Figuras carismáticas e estranhas agem nas penumbras para que não vejamos seus rostos e confinam a população à prisão em seu próprio medo e na falta de saídas para a vida. Um retrato bem atual, com tiros, ataques, ônibus queimados, arrastões, mortes, ameaças. 

 A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - Jeff zornow 


Quando Ichabod Crane, um reservado professor, chega ao povoado de Sleepy Hollow, antigas histórias de assombração voltam a deixar as noites mais sombrias. Seria obra do Cavaleiro Sem Cabeça? Graphic Chillers é uma coleção de oito clássicos da literatura de horror adaptados para os quadrinhos: Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson; Múmia, de Bram Stocker; O lobisomem, de Jeff Zornow; O fantasma da ópera, de Gaston Leroux; A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving e o Homem invisível, de H. G. Wells. A coleção é ideal para o público jovem, já que aborda de maneira sucinta e inteligente grandes clássicos da literatura de horror de que certamente ouvirão falar ao longo da vida.

A Vida acima de tudo - Allan Stratton


A jovem e espirituosa Chanda sonha com uma carreira e um mundo melhor. Em muitos aspectos, ela se parece com qualquer adolescente de 16 anos, mas a sua história se passa na África do Sul, devastada pela epidemia de aids. 

Em um território no qual a moral conservadora de seu povo, assim como o pavor e a superstição que rodeiam a doença, impede que as pessoas lidem com seus problemas e busquem tratamento, Chanda é obrigada a guardar os segredos de sua família para protegê-la da intolerância e do preconceito de quem deveria lhes estender a mão. Exposta de maneira impecável pela voz clara e comedida de sua narradora, a história dos milhões de infectados pelo vírus da aids no continente africano ganha um rosto humano neste livro indispensável. 

Quando o HIV não é apenas uma ameaça distante, mas um veneno invisível e assustador que assola sua família, alimenta seus pesadelos, dilacera seu coração e ofusca seu futuro, como alguém pode se tornar um adulto amoroso e corajoso? Pois este é mais um dos segredos de Chanda. 

A vida, acima de tudo tem o ritmo da África em suas palavras e a urgência da adolescência em cada parágrafo. A incansável luta de sua heroína para defender as pessoas a quem ama e seus ideais é um retrato emocionante de lealdade e perda, esperança e coragem, que irá tocar leitores de todas as idades.

5 comentários:

  1. Olá! Ótimos lançamentos... Gostei muito do Confinados, fiquei curiosa!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, vou ler sua resenha de Legend
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu adorei a capa desse Progidy!

    Dos outros livros n me interessei por nenhum, mas quem sabe né?!

    bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise! o/
    Fico louca quando vejo lançamentos! rsrs
    Depois de ter em mãos Legend e não ler, pois era de sorteio, fico apreensiva por ver a continuação dele por aqui e nem saber exatamente sobre o que a história se trata!
    Espero logo devorar essa distopia!

    Beijos ;*
    Clicando Livros
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  4. Hey, Denise!
    Amei essa capa de Progidy, eu já tinha lido Legend e adorei a distopia hehe

    bjs
    like-a-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sinto a Denise surtando com essa continuação. Hahahahhahahahah

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.