Em setembro começa a ser lançado o primeiro erótico da Suma de Letras

02/08/2013

Uma das únicas editoras que ainda não tinha pulicado livros do gênero erótico se rendeu ao sucesso. A Suma de Letras não publicará uma, mas sim, duas trilogias do gênero no segundo semestre. As capas da trilogia Peça-me o que quiser, da autora Megan Maxwell, já estão prontas e o primeiro livro deve ser lançado em setembro.

Quando detalhes da segunda trilogia forem divulgadas, atualizo este post.


Após a morte de seu pai, o prestigioso empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar à Espanha para supervisionar a empresa Müller. E no escritório central de Madrid conhece Judith, uma jovem ingeniosa e simpática com quem se liga de imediato. 

Judith sucumbe a atração que o alemão exerce sobre ela e aceita formar parte de seus jogos sexuais, repletos de fantasia e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos um lado voyeur, e que as pessoas se dividem em dominantes e submissas… Mas o tempo passa, a relação se intensifica e Eric começa a temer que ela descubra seu segredo, algo que poderá marcar o fim da relação. 

Fonte.

2 comentários:

  1. Olá.
    Obrigado pela visita ^^
    Amei seu blog flor.
    Olha a Suma publicando 3 trilogias deste gênero? a esta foi uma notícia bacana (=
    As capas não são tão chamativas mas que seja sucesso.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a me animar com essa onda erótica, só li até agora o primeiro livro da trilogia da Bela Adormecida, que a Anne Rice publicou sob pseudônimo há umas décadas; apesar de ser fã da autora, o livro deixou um pouco a desejar - acho que o gênero em si é que prioriza as "cenas" em detrimento de um enredo muito elaborado. Por isso não me empolgo com essa novidade da Suma, apesar de que um lançamento desses é praticamente certeza de êxito em vendas, né.

    Um beijo! Livro Lab

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.