Autora de Estilhaça-me confirma mais um conto para a série

26/08/2013

A autora Tahereh Mafi confirmou em seu twitter que em 17 de dezembro estará disponível um novo conto da série Estilhaça-me. Esse conto será sob o ponto de vista do Adam e está entre Liberta-me e Ignite Me, último volume e com previsão de lançamento para fevereiro de 2013.


Lembrando que tem um conto sob o ponto de vista do Warner chamado Destrua-me que já foi resenhado aqui no site. Aproveitando que o assunto é a série, abaixo tem a capa do último volume e um recadinho da autora.


Olá pessoal! 

Estou tão feliz por ser capaz de compartilhar essa capa final com todos vocês. A série “Shatter Me” está rapidamente chegando ao final, e apesar de ser um sentimento agridoce, estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Estou esperando também que nós ainda possamos ser amigos depois que vocês terminarem a leitura. Ahem. 

Se você me segue na internet, sabe que estive brincando muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes, eu só estava brincando com você. O que realmente acontece no terceiro livro provavelmente, quase definitivamente, não é o que você acha que irá acontecer (Não deixe o título te enganar! “Ignite” é muito mais do que parece). 

O que posso prometer desse livro final é, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos. E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe, eu disse bunda na internet. Duas vezes. 

Tahereh Mafi

Fonte da tradução.

5 comentários:

  1. EU FIQUEI SUPER FELIZ LENDO O TÍTULO daí eu li que era sob o Ponto de vista do Adam. Bleh.
    *team warner all the way*
    Mas mas mas ela falando do último livro
    <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros, mas sei que tem muitos fãs, então com certeza todos estão muito felizes!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denize, ainda não li o primeiro livro, mas tô com ele!
    Adoreiiiiiiiiii essa capa!
    Super linda!!!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando meu Liberta-me chegar, eu nem lio conto do Warner ainda. Mas por enquanto não tenho pressa em ler o resto da série, eugostei mas não tem aquela urgência em ler.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus e agora?! Essa autora tá me frustrando!

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.