Slider

Antonio Banderas no Brasil

16.8.13

A animação “Justin e a Espada da Coragem”, que chega aos cinemas no dia 25 de outubro, terá o ator Antonio Banderas, que dá vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que está em tour com a divulgação deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo, para falar com a imprensa sobre a produção.

A vinda do ator para o país, está com data programada para o dia 15 e saída dia 18 de outubro para o Chile. No dia 16 de outubro, haverá uma sessão exclusiva do filme para à imprensa, e após o mesmo, teremos a press junket com o Antonio Banderas. O filme possui distribuição do Grupo PlayArte e produção da Kandor Graphics, do qual Antonio Banderas é sócio.


Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. 

3 comentários:

  1. Eu bem que queria ver o Antonio.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissaviria.com

    ResponderExcluir
  2. São Paulo? Que surpresa!
    Sempre acho que para os atore internacionais só existe o Rio no mapa do Brasil!

    Bem, nem estava sabendo sobre essa nova animação, eu não costumo ver esse tipo de filme, mas achei legal ele vir divulgar o filme.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Fiquei animado com a notícia, uma pena que tudo só aconteça em São Paulo aqui no país, mas pelo menos acontece. rsrs Abraços.
    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.