Antonio Banderas no Brasil

16/08/2013

A animação “Justin e a Espada da Coragem”, que chega aos cinemas no dia 25 de outubro, terá o ator Antonio Banderas, que dá vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que está em tour com a divulgação deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo, para falar com a imprensa sobre a produção.

A vinda do ator para o país, está com data programada para o dia 15 e saída dia 18 de outubro para o Chile. No dia 16 de outubro, haverá uma sessão exclusiva do filme para à imprensa, e após o mesmo, teremos a press junket com o Antonio Banderas. O filme possui distribuição do Grupo PlayArte e produção da Kandor Graphics, do qual Antonio Banderas é sócio.


Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. 

3 comentários:

  1. Eu bem que queria ver o Antonio.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissaviria.com

    ResponderExcluir
  2. São Paulo? Que surpresa!
    Sempre acho que para os atore internacionais só existe o Rio no mapa do Brasil!

    Bem, nem estava sabendo sobre essa nova animação, eu não costumo ver esse tipo de filme, mas achei legal ele vir divulgar o filme.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Fiquei animado com a notícia, uma pena que tudo só aconteça em São Paulo aqui no país, mas pelo menos acontece. rsrs Abraços.
    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.