Manifestações inspiram um possível episódio especial dos Simpsons

02/07/2013

Segundo rumores, o criador dos Simpsons, Matt Groening, teria confirmado que um episódio especial sobre as manifestações que ocorrem no país a um mês seria feito. Essa noticia vinculou nos principais sites nacionais como Terra e MSN, mas não foi confirmada nem pela Fox Channel e nem pela pagina oficial do seriado.


Com o destaque internacional que as manifestações tiveram, está mais claro do que nunca pelo quê o Brasil está lutando e de acordo com fontes ligadas ao criador, ele teria se sensibilizado com a mobilização e pretendia criar um episódio com o tema para a próxima temporada do desenho, que irá ao ar a partir de setembro.

Lembrando que já existe um episódio sobre o Brasil, Os Simpsons vão ao Brasil, na 13 temporada, que é marcado por uma critica fortíssima ao país e inclusive foi banido de passar na rede aberta por aqui. Se a noticia for mesmo verdadeira podemos esperar a sensibilidade deles com altas doses de sarcasmo, nota registada do desenho.

Fonte.

6 comentários:

  1. Tomara que seja verdade, e que seja tão divertido quanto "Os Simpsons vão ao Brasil" que apesar da critica fortíssima ao Brasil como você disse, é muito engraçado e me fez rir muito.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da notícia, mas espero que não seja algo com o humor negro e muitas vezes com uma crítica negativa que os Simpsons carrega. Apesar de amar o desenho, acho algo de muito desnecessário criticar outros países comparando seus costumes como base.

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse episódio sobre o Brasil, até vou procurar ver.
    Mas, se seguir o mesmo feitio desse tal episódio, talvez nem fosse tão bom ter outro focando o Brasil. Concordo com o que a Ray disse no comentário acima. De qualquer forma, não curto muito o humor dos Simpsons.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi faalar disso , é lindo o brasil lutando e os outros lugares do mundo , mostrando que tão com a gente ate nos desenhos..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não havia visto está noticia mas seria muito massa ter outro episodio mostrando o Brasil , principalmente abordando esse tema das manifestações.

    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa eu não sabia, e olha que vivo online.
    Gostei de saber, eu não curto muito o desenho, mas pelo jeito tem um cunho proletário.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.