Lançamento de Sem Raízes - Rootless + Capa de Prodigy

26/07/2013

Esse lançamento da iD vai dar o que falar. Já imaginou um mundo sem árvores? Pois é, essa é a ideia do livro Sem Raízes - Rootless do autor Chris Howard. Aqui vocês conseguem baixar o primeiro capitulo do livro que deve ser lançado no começo de agosto.


É possível viver em um mundo sem árvores? E sem tudo o que elas oferecem? Frutas, flores, oxigênio, sombra, papel, madeira... vida, afinal. Banyan é um jovem que precisa encarar essa realidade fria, pois nunca conheceu uma árvore de verdade. Todas desapareceram da Terra. Vagando sozinho por estradas empoeiradas, desde que seu pai sumiu, ele tenta resgatar um pouco do que o mundo foi um dia, construindo árvores feitas de metal, sucatas e pneus velhos. Quando é contratado para fazer o jardim da casa de um homem muito rico chamado Frost, ele conhece Zee, a enteada do patrão, que lhe mostra uma fotografia que muda seu destino: nela, seu pai, que ele considerava morto, aparece amarrado a uma árvore real. A partir daí, Banyan parte em busca desse pai e desse mundo com árvores. No caminho, encontra piratas, agentes da GenTech -- poderosa corporação que controla as indústrias de alimento e combustível -- e gafanhotos assassinos. 


E hoje eles publicaram que o livro pronto já chegou na editora.


***

E a editora Prumo divulgou essa semana a capa nacional de Prodigy, continuação de Legend, da autora Marie Lu e que será lançado em agosto. Estou providenciando a leitura do primeiro para logo, pois estou curiosa com essa trilogia. Lembrando que ela também será adaptada para o cinema.


4 comentários:

  1. Gostei da estória do lançamento da editora iD... Essa perspectiva é bem diferente e nunca tinha ouvido falar em nada assim.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem legal, mas não gostei tanto da sinopse.. Sei lá, meio desinteressante demais pra mim :S

    Beijinhos!
    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Deni
    Gostei dos lançamentos, não os conhecia, mas parece ser legal.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse, parece ser um livro legal...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.