Lançamentos de junho da Novo Conceito: Bruxos e Bruxas e Indomável

10/06/2013

Acredito que a maioria já tenha ficado sabendo do lançamento de Bruxos e Bruxas, até porque a editora Novo Conceito investiu pesado no marketing do livro. Do autor James Patterson o livro Bruxos e Bruxas é o primeiro de um série que já no terceiro título lá fora. São eles: Bruxos e Bruxas, O Presente, O Fogo e O Beijo.

Para saberem mais sobre o livro, visitem o site do livro.


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração. Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia. 



Indomável - Nick Vujicic


Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. 

Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. 

As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

Um comentário:

  1. Eu não estava tão interessada em Bruxos e Bruxas, mas o marketing da NC em cima dele foi tão grande, que eu espero que ele seja bom. Com relação a Indomável, eu não tenho muito interesse de ler, já que não sou fã de livros do gênero.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.