Capas nacionais: Deusa de Tróia, Névoa, Beemote e Você tem sete Mensagens

24/06/2013

Foi revelada pela editora Novo Século a capa do sexto volume, de sete, da série Goddess, Deusa de Troia. Da autora P.C. Cast, o livro será lançado no fim de julho.

Tenho uma expectativa enorme encima dessa série, já que adoro House of Night, também da P.C. Cast. O primeiro livro será lido logo, por isso, aguardem resenha.


As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate. 

Kat é uma bela garota do século XXI. Para as deusas, ela seria perfeita para seduzir Aquiles e, assim, impedir a invasão grega. Quando ela e sua amiga, Jacky, morrem em um acidente de carro ao saírem de uma festa, as deusas transportam seus espíritos para os corpos de uma princesa de Troia e de sua serva. Conseguirá Kat acalmar a épica raiva de Aquiles? Conseguirá fazê-lo retirar-se, junto com seus Mirmidões, do campo de batalha, dando, assim, um fim ao cerco a Troia?


O próximo lançamento da Farol será Névoa, primeiro volume da saga Mist, de Kathryn James. Eles prometem que o romance é de tirar o folego. A sequência dele, Frost, foi publicada no início do ano nos Estados Unidos.


Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.


A Galera divulgou a capa de Beemote, continuação de Leviatã, do escritor Scott Westerfeld. A previsão de lançamento entre julho e agosto.


O behemoth é a mais feroz criatura na marinha britânica. Ele pode engolir inimigos com uma única mordida. Os Darwinistas vão precisar disso, agora que eles estão em guerra com os Maknistas. Deryn é uma garota fingindo ser um garoto no Aeronáutica Britânica, e Alek é um príncipe herdeiro fingindo ser um plebeu. Juntos, a bordo do dirigível Leviatã, eles esperam levar a guerra a um impasse. Mas quando ocorre um desastre na missão de paz, eles encontram-se sozinhos e caçados em território inimigo. Alek e Deryn precisarão de habilidade, novos aliados, e corações corajosos para enfrentar o que vem pela frente.


O romance Você tem sete Mensagens, da escritora Stewart Lewis, será um dos novos lançamentos da editora Gutenberg.  O livro conta a estória de uma jovem que após o falecimento de sua mãe descobre que ela tinha algumas mensagens estranhas e decide investigar com a ajuda de seu vizinho Oliver.


Luna é uma adolescente que perdeu a mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela com sete mensagens de voz não ouvidas. A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. 

Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar. Com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vai ouvindo as outras mensagens e descobre segredos chocantes e fatos inesperados, reconstruindo, assim, um quebra-cabeça que revelará algo que ela nunca sonhou existir. Seu coração, porém, experimenta um turbilhão de sentimentos. Pode a dor de uma perda tão importante conviver com o nascimento do primeiro amor? As descobertas sobre seu passado, que mudam o que ela sabia em relação a si mesma, devem ser um obstáculo para a intensa paixão que ela ousa sentir?

2 comentários:

  1. Não conhecia esses livros
    Mas eles me deixaram bem curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses, mas já tinha visto o "Você tem sete mensagens" em alguns blogs e já me interessei em lê-lo!

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.