Capas: Easy + Dare You To e Crash Into You

10/06/2013

Esta semana a editora Verus divulgou a capa de Easy da autora Tammara Webber, mas um que segue a linha new adult e tem sido muito comparado com No limite da Atração. O lançamento dele está previsto para julho.


Uma garota que acredita que confiança pode ser deixada de lado, promessas são feitas para serem quebradas, e a lealdade é uma ilusão. Um garoto que acredita que a verdade é relativa, as mentiras podem esconder uma dor insuportável, e a culpa é eterna. Será que quando se encontrarem eles vão validar suas conclusões, ou refutar todas elas? Quando Jacqueline segue seu namorado à faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é uma separação. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, estudando em uma faculdade estadual em vez de um conservatório de música, ignorada por seu grupo de amigos, e quase repetindo uma matéria pela primeira vez em sua vida.

Saindo para uma festa sozinha, Jacqueline é assaltada por seu ex irmão de fraternidade. Resgatada por um estranho que parece estar no lugar certo na hora certa, ela não quer nada mais do que esquecer o ataque e a noite–mas seu salvador, Lucas, senta na última fileira de sua classe de economia, escrevendo em seu caderno e encarando-a. Quando seu atacante retorna, Jacqueline tem uma escolha: aceitar a derrota ou aprender a luta. Lucas continua protetor, mas ele está escondendo seus próprios segredos. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.


E por falar em No limite da Atração... Na semana que se passou também foi divulgada a capa do terceiro livro da trilogia, Crash Into You. Como no site ainda não tinha as informações do segundo, postei junto. Ele foi lançado nos EUA no dia 24 de junho e o terceiro será lançado no fim novembro.

Dare You To (Pushing the Limits #2), de Katie McGarry


Beth tem uma vida bastante complicada, abandonada pelo pai ainda criança, mãe alcoólatra e viciada em drogas, e, como se não bastasse isso, o namorado de sua mãe tem como passatempo espancá-la. Seu porto seguro é a casa de sua tia onde moram Isaiah e Noah, seu melhores amigos. Porém, após mais uma tragédia, Beth se vê obrigada a abandoná-los e ir morar com seu tio em uma outra cidade. Nesta cidade Beth encontra algumas pessoas de seu passado, como sua melhor amiga de infância, e também Ryan, o garoto que algumas noites atrás tinha insistido em pegar seu telefone, que lhe foi negado. O que Beth não sabia é que tudo não se passava de um desafio entre Ryan e seus amigos… Ryan não esta acostumado a perder e vê nesse novo encontro uma oportunidade de vencer a aposta.


Crash Into You (Pushing the Limits #3), de Katie McGarry


Rachel Young possui vários segredos… e ela está adicionando mais dois a lista. Um deles é ela correr com seu Mustang GT. O outro? Isaiah Walker, de dezessete anos. Quando o garoto adotado com tatuagens e intensos olhos cinzas vem a seu resgate, ela não pode tirá-lo de sua mente. Isaiah possui segredos também. Sobre de onde ele vem e como realmente se sente sobre Rachel. A última coisa que precisa é se enrolar com uma garota rica que percorre as favelas, não importa quão angelical ela pareça. Mas quando o amor compartilhado por corrida colocam ambos em perigo, eles têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrirem quão longe estão dispostos a ir para salvar um ao outro. 

Fonte da tradução das sinopses de Dare You To e Crash Into You.

2 comentários:

  1. Pelo menos já lançou, não vamos ter que esperar bastante tempo, apesar de que não leio em Inglês ainda. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler 'No Limite da Atração', mas gente que capa é essa do terceiro volume? Faz qualquer um querer passar bem rápido pelos outros livros só para chegar nesse charme. Gostei muito. Abraço! http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.