Inferno e O Guardião entre os lançamentos de maio da editora Arqueiro

06/05/2013



O lançamento de Inferno, Dan Brown, foi adiantado para o dia 24 de maio pela editora Arqueiro. Mesclando magistralmente história, arte, código e símbolos, o autor narra uma nova aventura de Robert Langdon, que é arrastado para um mundo angustiante centrado na história Inferno, de Dante Alighieri, fazendo do livro sua aposta mais alta até o momento.


 
Mais um título de Nicholas Sparks chega também neste mês. Inédito no Brasil, O guardião segue a fórmula do autor e ainda traz páginas de suspense que dão um diferencial à trama.



A Arqueiro traz ainda Os impostores, primeiro romance de Chris Pavone, que já teve os direitos vendidos para o cinema; e O maior amor do mundo, de Seré Prince Halverson, que mergulha no complexo universo da maternidade. Outros autores retornam: Augusto Cury, com Armadilhas da mente; Kristin Hannah, com Quando você voltar; e Jonathan Tropper, com Sete dias sem fim.







 ***


Pela Sextante serão quatro novidades. Em A arte de se fazer respeitar, Barbara Berckhan ensina que não existe nenhum mistério. Da dor nasce o amor é o livro do Dr. Fábio Augusto, que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina.



Em A Bíblia em 100 minutos, o reverendo Michael Hinton traz uma versão acessível das passagens mais importantes das Escrituras Sagradas. Por fim, Mestres das vendas apresenta técnicas de 80 profissionais bem-sucedidos.



4 comentários:

  1. Confesso que não sou tão apaixonada pelo Nicholas sparks (já fui, é verdade), mas depois do ritmo padrão nas estórias dele, eu me afaste da escrita do autor. Apesar disso, pretendo completar a minha coleção das obras dele, e O Guardião promete, eu quero! hahaa

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro do Nicholas Sparks, mais um padrão de história, mais uma capa padronizada feita pela Arqueiro... :(
    Gosto do Nicholas, mas não li nenhum desses livros novos dele, os meus preferidos continuam sendo os mais antigos!
    Quando recebi a Newsletter da editora já quis ler Quando você voltar da Kristin Hannah. O livro que eu li dela é muito bom, espero que esse seja também!

    Dos outros lançamentos não posso falar nada, já que não conheço os autores e também não me interessei pelas sinopses.

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Oie Deni.
    Estou louca para ler o novo livro do Nikki, O Guardião. Também quero ler O Maior Amor do Mundo e OS Impostores.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Confesso que eu era maluca pelo nosso amigo Sparks. Mas, vou te contar, agora meu livro preferido é Da dor nasce o amor. É coisa de louco o quanto a gente chora. Mas parece que o choro vai lavando a gente por dentro. Queria poder dar para todos os meus amigos. Acho que todo mundo precisa ler esse livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.