Editoras Record e Valentina compram direitos de serie erótica e sensual

03/05/2013

A editora Record comprou os direitos da trilogia The Submissive da autora Tara Sue Me e também o seu próximo romance erótico, Seduced by Fire. Neste post eu comento mais sobre o livro e a inspiração dele para 50 tons de Cinza.



A famosa trilogia Thoughtless, da autora S. C. Stephens, começa a ser lançada no Brasil em 2014 pela editora Valentina. O New Adult é uma mistura de romance, sensualidade e triangulo amoroso. A sinopse abaixo é do primeiro livro.


No primeiro livro da saga Thoughtless, por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal. Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo que ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles nunca mais serão os mesmos.

Um comentário:

  1. Ambas as séries estão no meu skoob há tempos. Só esperando as capas nacionais e seus respectivos lançamentos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.