Diretor Todd Phillips e elenco de Se beber, não case! - Parte III vêm para o Brasil

09/05/2013

Se Beber, Não Case! - Parte III, o épico final da franquia de comédia recordista de bilheteria do diretor Todd Phillips, estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio. Para celebrar o lançamento, Phillips e os atores que interpretam o Bando de Lobos - Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha – viajarão para o Brasil, em conjunto com os colegas de elenco Ken Jeong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade), na semana de estreia.



“Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos”, afirma Phillips.

 Lançado em 2009, Se Beber, Não Case! apresentou para o mundo o Bando de Lobos e se transformou na comédia adulta mais vista mundialmente, com a sequência Se Beber, Não Case! Parte II consolidando as conquistas do primeiro longa. Desta vez não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.

Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, e está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, produção da Green Hat Films, um filme de Todd Phillips: Se Beber, Não Case! - Parte III. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Um comentário:

  1. Sem brincadeira nenhuma, nunca assisti a nenhum dos dois primeiros filmes.
    Na época do lançamento do primeiro até queria assistir no cinema, mas acabei desistindo.
    Os filmes até podem ser legais, mas não me atraíram tanto por ser comédia, ainda quero assistir, mas não sei quando.

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary
    @literaturediary

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.