Capa nacional de Beautiful Bastard ou Cretino Irresistível

23/05/2013

Sim, Beautiful Bastard acabou sendo traduzido pela Universo dos Livros para Cretino Irresistível e seu lançamento está marcado para agosto. Ela é mais uma das fics de Crepúsculo que fizeram tanto sucesso que acabaram virando livro.

Das autoras Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, Cretino Irresistível é o primeiro volume de uma trilogia.


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! 

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

4 comentários:

  1. esse livro foi uma das minhas maiores decepções esse ano.

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar nada desse livro, parece até ser legal. E a capa me lembra uma foto do Justin Timberlake!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que impliquei com o título. Apesar da tradução não ter sido ruim, sei lá. Sabe quando o titulo em inglês traduz mais o "hot" da questão que o portugues? =P huahuahua. E concordo com a Mari aí em cima, o cara da capa lembra o Justin !! huahuahua

    beijos, Deh!

    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eles não mudaram em nada a capa original, mas puseram umas descrições a mais. Estou em dúvida se começo a ler a versão em inglês ou aguardo a traduzida. rsrs. Adorei saber da novidade. http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.