Sylvia Day 'Só tem uma pessoa que me vem a mente quando penso no Gideon, Henry Cavill'.

30/04/2013

Hoje saiu uma entrevista com a autora Sylvia Day onde ela comenta sobre a adaptação da serie Crossfire e quem ela gostaria de ver no papel de Gideon Cross. A entrevista completa vocês podem ler aqui, traduzi apenas as partes em que ela fala sobre o filme e um possível quarto livro para a serie.


Você já conhecia o Henry Cavill antes dos fãs o verem como Gideon Cross?

Oh, sim. Ele primeiro me chamou a atenção em O Conde de Monte Cristo. Então eu o vi novamente em The Tudors e amava ele como Brandon.

Quais características do Henry Cavill fazem você pensar que ele seria um grande Gideon? 

O mais importante é que ele está na idade certa. A escolha de um ator que ainda não tem 30 anos é muito importante para mim. Além disso, Henry é bonito. Quem não gosta de olhar para ele? Ele também transmite vulnerabilidade e desejo muito bem. Na última temporada de The Tudors, quando Brandon se apaixonou por Brigitte, Henry foi impressionante em sua demonstração de saudade e desespero, luxúria e amor.

Eu estive conversando com os produtores sobre a história e seus planos para a adaptação, e acredito que eles vão encontrar o Gideon perfeito. Eles são grandes fãs do casal, e estão prestando atenção no que os leitores querem, no que eu quero e no que vai fazer justiça à história. Estou emocionada por estar trabalhando com a Lionsgate em Crossfire, e estou animada com a visão deles para a série - que é a minha - sendo realizada.

Perguntas do Twitter:

@officeladyprobz Qual o seu Top 3 atores para interpretar um bom Gideon?

Só tem uma pessoa que me vem a mente quando penso nisso, Henry Cavill. Viram?É complicado escolher, pois não tenho uma pessoa certa na minha cabeça para ser o Gideon. Ele é absolutamente único e não se parece com ninguém. Então, minhas únicas possibilidades são a dos leitores e eles vêm com nomes como, Ian Somerhalder, Joe Manganiello e Matt Bomer. Só que eles são velhos demais para o papel. Entretanto, Joe faria um grande Victor! 

@dlpicard99 Haverá um quarto livro da série Crossfire? (Vimos em seu site que vai ter... alguma ideia de quando esse livro pode ser lançado?) 

Sim, a serie vai ter 5 livros eu acho. E não, o próximo livro não tem título, nem data de lançamento. Assim que passar o lançamento de Entwined with You, o foco vai passar para o livro #4 e eu vou ter mais informações para compartilhar. Mas por enquanto, com o livro #3 ainda nem lançado, é prematuro falar sobre o que vem a seguir.

Tradução feita pelo site Seja Cult, não reproduza sem os devidos créditos.

8 comentários:

  1. Conheço este ator por Crepúsculo.
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. ele não fez Twilight.

      Excluir
    2. É que em uma entrevista, a Stephenie Meyer havia dito que imaginava o Henry fazendo o papel de Edward Cullen

      Excluir
  2. Gente, o Henry é tão lindo *-* Tão fofo *-* E a atuação dele em The Tudors foi muito boa!! Não conheço a série, mas, só ter ele já seria um ponto positivo pro filme. Gostei do que ela falou dos produtores se preocuparem com o que ela quer, acho que farão um filme mais fiel aos livros assim.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele não fez Crepúsculo. Ele fez o The Tudors, fez Os Imortais e será o próximo Superman....É muito talentoso, ótimo ator e lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amado e idolatrado Henry fará jus ao Gideon.
    Homem perfeito. #fãapaixonada
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. IAN SOMERHALDER É TÃO PERFEITO ELE TEM FACILIDADE PARA DESEMPENHAR QUALQUER PAPEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.