Pixar anuncia o lançamento de Procurando Dory para o final de 2015

11/04/2013

 Depois de quase 2 anos do anuncio de que Procurando Nemo teria uma continuação ela finalmente saiu e se chamará Procurando Dory. A apresentadora Ellen DeGeneres, que fez a dublagem original da personagem, fez o anuncio do projeto em programa.


Esperei por este dia por um longo, longo, longo, longo, longo, longo período, disse DeGeneres. Não estou brava que demorou tanto. Sei que o pessoal da Pixar estava ocupado criando ‘Toy Story 16’. Porém, a espera valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que amo no primeiro: muita emoção, é realmente engraçado, e a melhor parte – tem muito mais da Dory.


Andrew Stanton, diretor do primeiro filme e que estará a frente do segundo revela,  “Não há Dory sem Ellen. Ela conquistou o coração do público ao redor do mundo – sem mencionar nossa equipe aqui na Pixar. Algo que nunca conseguímos parar de pensar é o porquê de Dory estar completamente sozinha quando Marlin a encontra. Em ‘Procurando Dory’, ela irá se reunir com seus amados, aprendendo algumas lições sobre família ao longo do caminho.” 

O diretor afirma ainda que a trama da produção se passará um ano após os acontecimentos do original e contará com os retornos de Marlin, Nemo e a Turma do Aquário. Ambientada em parte da costa da Califórnia, novos personagens serão igualmente apresentados, incluindo algumas peças importantes da vida de Dory. O filme estreia nos cinemas em 25 de Novembro de 2015.


4 comentários:

  1. Preciso ri, e essa postagem não veio em hora melhor. hahaha
    Simplesmente tive uma infância (fim) e adolescência (começo) usando coisas do nemo, mas nunca liguei muito para ela. Agora ela tem seu destaque!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL! VAI ESTREAR NO MEU ANIVERSÁRIO! <333 Haha. :3
    Nossa! Fiz as contas e vou tá veia... :( uahuaha. Nem tanto, mas não queria chegar nos 20. :P rs.
    Fiquei com uma expectativa gigante com essa notícia. Vai ser legal conhecer mais a Dory. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Procurando Nemo! E sempre gostei mais da Dory, ela é a parte mais engraçada do primeiro filme e merece um longa só dela, né?
    Uma pena que só estreia em 2015.

    ^-^
    http://vagandoentreestantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é meu personagem favorito. E o filme centrado em sua busca, faz todo sentido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.