Editora Petit lança edição especial de Violetas na Janela

19/04/2013

Em comemoração aos 20 anos do lançamento Violetas na Janela, a editora Petit fez uma edição especial e a seguir vocês conferem os detalhes dela. Depois tem a capa, sinopse e primeiro capitulo de Meimei, Amor perfeito.

 
Lançado em 1993 pela Petit Editora, Violetas na janela – relato do Espírito Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho –, permanece na lista dos preferidos dos leitores de todo o Brasil. Mais de 2 milhões de exemplares vendidos comprovam um sucesso que se projetou além do meio espírita. Hoje, quando nos reportamos à perda de entes queridos, à vida no plano espiritual, Violetas na janela é uma referência sempre lembrada.

Por ocasião da publicação desta edição especial, sentimo-nos imensamente gratificados por este trabalho em parceria com a médium Vera Lúcia – dedicada divulgadora do Espiritismo –, e os benfeitores da luz que a amparam, resgatando com a leitura deste singelo livro a esperança e a alegria de viver entre aqueles que, transitoriamente, perderam a convivência física com almas afins.

Estamos certos de que ainda há muito o que publicar. Que as vozes dos Céus continuem nos dirigindo a palavra consoladora e esclarecedora, intermediadas por nossa querida Vera Lúcia, companheira de outras existências terrestres. 


 ***
 

Meimei, Amor perfeito: As páginas deste livro são um refúgio tranquilo, onde a paz e a alegria nos fortalecem contra as dúvidas que, por vezes, nos atormentam. Meimei, “o amor perfeito” em idioma chinês, novamente nos presenteia com mensagens inspiradoras, que nos convidam a refletir e a renovar sentimentos, atitudes e conceitos por meio do maior de todos os sentimentos: o amor.

Clique na imagem abaixo e leia o primeiro capitulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.