Editora Intrínseca compra os direitos do novo livro da autora Becca Fiztpatrick

25/04/2013

Conhecida pela serie de sucesso Hush Hush, a escritora Becca Fiztpatrick está agora trabalhando em um novo livro que será lançado nos Estados Unidos ano que vem, e depois no Brasil pela editora Intrínseca. Black Ice é um thriller psicológico que contará a estória de Britt Pfeiffer. No post abaixo da editora, a sinopse completa do livro que ainda não possui uma capa.


Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unidos — no Brasil, será lançado pela Intrínseca (ainda sem previsão). Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 países e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos. 

Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura. Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

A Becca também disponibilizou a playlist do livro no seu site. Confiram abaixo o nome das músicas, e ouçam neste link.

Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
 I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips

2 comentários:

  1. Eu já ouvi a playlist e gostei bastante. Amei o plot da série. Espero que não sejam muitos livros, 4 seria um bom número. Amei Hush, hush e sei que ela é uma ótima escritora. Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente, apesar de que vai demorar um pouquinho..
    Adorei a premissa, espero que realmente preste. haha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.