Editora Belas Letras lança livro que analisa a fonte de motivação das pessoas de sucesso

02/04/2013

A editora Belas Letras terá dois lançamentos de destaque em abril e o primeiro deles é Pense Grande do autor Alex Bonifácio. O livro já está em pré-venda no site da editora e abaixo vocês conferem a capa e a sinopse do livro. Lembrando que a editora faz 5 anos em abril, e no twitter e facebook vocês podem acompanhar todas as promoções e novidades que estão por vier.


Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.

5 comentários:

  1. Tem gente que nasceu com a bunda pra lua (desculpe a expressão), mas tem gente que batalha e batalha e muitas vezes não sai do lugar, ou melhor, "cai da bicicleta". rsrs
    Acho que iria gostar desse livro, pelo menos a remissa inspira!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise :)
    Tudo bom, querida?

    Vi hoje que você mudou o blog para "Seja Cult"... gosteiii! Já atualizei o nome e o link lá na minha página de parceiros, tá???

    E esse livro parece ser SHOW!!! Amei!

    Beijão!
    Samanta

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Denise,

    Esse livro não faz o meu estilo de leitura....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros que nos fazem pensar na vida ( desde que sejam fininhos), esse deve ser um deles. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  5. Não curto essa linha meio auto-ajuda....São poucos os livros que me chamam atenção nesses temas, mas sei que não basta pensar grande pra se ter as coisas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.