Sou louco por Você: grande sucesso de bilheteria espanhol chega às locadoras do Brasil em DVD e Blu-ray

28/03/2013

Esta semana, chega às locadoras de todo o Brasil, nos formatos DVD e Blu-ray, o filme Sou louco por Você (Tengo Ganas de Ti). A produção espanhola é continuação direta de “Paixão Sem Limites”, também lançado com sucesso no Brasil pela PlayArte


Uma das maiores bilheterias da Espanha em 2012, Sou louco por Você – baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo italiano Federico Moccia e já disponível em nossas livrarias pela Editora Planeta – é considerado uma espécie de fenômeno em seu país de origem, comparável a blockbusters adolescentes como “Crepúsculo”. Grande parte deste sucesso se deve ao carisma de Mario Casas, jovem astro de 26 anos e que, do alto de seu 1m80, cativa fãs de todas as idades com seu sorriso e físico perfeito. 


Depois dos acontecimentos do último filme, Hache (Mario Casas) passou dois anos em Londres, mas agora está de volta à Espanha. E sabendo que todas as lembranças do amor vivido com Babi (María Valverde) o acompanharam durante todo este tempo, ele tem certeza que chegará o fatídico momento de reencontrá-la. Muita coisa mudou desde então – e ele terá que reconstruir sua vida, fazer novos amigos, abrir o peito para se apaixonar de novo. Com o coração destroçado depois da morte de seu melhor amigo em um acidente de moto, será que ele conseguirá reviver a magia do seu primeiro amor, agora ao lado da bela Gin (Clara Lago)?


22 comentários:

  1. Já assisti Três metros acima do céu e foi um dos livros mais lindos que já li na vida. Ainda não tive coragem de ler Sou louco por você, com medo do final, mas agora com esse trailer... TO INDO NA LIVRARIA!

    ResponderExcluir
  2. Hum...não conhecia esse filme, acredita? Vou procurar pra ver se assisto!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Vi ele esses dias, gostei muito. Fiquei na dúvida se gostei mais do primeiro ou do segundo. Muito bom mesmo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! Eu não sabia que Sou Louco Por Você tinha filme! Sabe que estou com o livro há uns bons meses na fila, não o li e nem li o anterior, então nem sei se vou boiar muito na história. Mesmo assim pretendo devorar o livro, já que faz tanto tempo que quero ler algo do Moccia. Será o primeiro livro que lerei dele, espero que me agrade! =) E depois pretendo ver o filme, ainda mais por ser espanhol. Adoro cinema europeu.

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. ameii é o melhor filme q ja assiti em toda minha vida perfeitooo
    meus parabéns!! ameiii s2s2s2s....recomendoo

    ResponderExcluir
  6. Ainn.. que bom!
    Assistir Três Metros Acima do Céu, que no Brasil ficou Paixão sem Limites, é amei.
    Estou ansiosa para assistir Sou Louco Por Você.
    Esse Mario Casas é muito lindo.
    Beijão

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quando lança o filme no brasil em alguem sabe

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai Mario Casas, seu sorriso me mata, ele cara é perfeito, o sorriso dele me deixa babando, não tem nem comparação.
    Tenho que dizer que esse filme foi uma decepção pra mim, pelo jeito que terminou Paixão Sem Limites, todo mundo queria muito mais Hache e Babi, mas não é isso que acontece, foi uma decepção enorme, é tanto que eu só revejo o primeiro filme, sei decorado, porque o primeiro sim é ótimo, o segundo não supriu minhas expectativas, mas o Mario Casas continua perfeito e com o sorriso mais perfeito ainda. A Gin veio pra me destruir mesmo viu. No primeiro filme eu chorei tanto, como nunca tinha chorado em filme nenhum, mas nesse nenhuma lágrima sequer, de vez enquanto um aperto no peito, mas chorar e me emocionar como em Paixão sem Limites, jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sabrina paixão sem limites nunca vai ter outro igual e o segundo foi uma decepção mesmo. Fico a espera de te um 3° filme e que por favor Hache volte com a BABI.

      Excluir
    2. tbm não gostei o final não fico muito resumido..ta na cara a baby ainda ama ele e ele parece estar confuso,nem parece que ele ama a gin pra min ele continua amando a baby..e outra nem aparece a cena do casamento dela não aparece oque aconteceu coma irma dela depois de ter o filho..achei o final muito mal resumido..

      Excluir
  9. Ai gente eu assisti o primeiro e fiquei muito triste com o final acredita que eu chorei? Agora já lançou o outro, já está pra alugar? Ou só tem o livro por enquanto, eu preciso ver ele imediatamente, se não vou sofrer algo haha.

    ResponderExcluir
  10. então, gte assisti os 2 filmes, e confesso q o segundo deixou algumas coisas inexplicáveis, pra mim terá um terceiro filme, pq a Babi não pode se casar com o cara q quase estuprou a Gim não eh mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que "quase" estuprou a gim não tem nada haver com o noivo da babi.

      Excluir
    2. O cara que "quase" estuprou a gim não tem nada haver com o noivo da babi.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mto bom o filmee, deixou a desejar um terceiro.. nunca asssisti um filme tao lindo. Mais acho que Hache quem que ficar com a Gim, nao gostei da babi, ela e patricinha demais, nao soube aceitar o jeito dele mesmo ele mudando. A Gim ja e completamente diferente, ela sabe ver a vida como ela é. Supeer recomendoo ! :)

    ResponderExcluir
  13. É brabo.... teremos que esperar o próximo...

    ResponderExcluir
  14. To louca pra saber se vai ter outro filme nao gostei do final

    ResponderExcluir
  15. Tem previsão de quando sai o terceiro?

    ResponderExcluir
  16. -O primeiro filme é muito perfeito, mas o segundo não tem razaõ , que o terceiro filme a Babi se reencontre com o H e que eles fiquem juntos novamente, porque o filme não tem sentido se eles não ficarem juntos, que o terceiro filme seja muito melhor que o primeiro, e que a Babi e o H terminem juntos porque na vredades Ela ainda o ama assim como Ele também ainda sentir o mesmo por ela. que eles fiquem juntos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.