Novidades da editora Galera: Capa e futuros lançamentos

15/03/2013

Com várias novidades da editora Galera saindo esses dias, o post abaixo é um resumo das capas divulgadas e livros que serão lançados.

*Compra dos direitos da nova serie da Lauren Kate*

A divulgação do livro Teardrop, primeiro volume da saga de mesmo nome, nem bem começou e a editora já anunciou que o publicará aqui no Brasil no primeiro semestre de 2014. O livro será lançado nos Estados Unidos em outubro.


Nunca, jamais chore… A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anoso atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o altoro e loiro garoto que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez. Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina. 


*Capa de O príncipe Mecânico*

O segundo volume da serie As peças Infernas de Cassandra Clare deve chegar as livrarias ainda este mês. O príncipe Mecânico é um prequel da serie Os instrumentos Mortais.


Em Clockwork Prince, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva do controle de Charlotte sobre o Instituto, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele está pretendendo fazer, mas segredos de Mortmain são mais do que eles encontram enterrado – Tessa começa a descobrir a verdade sobre seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will voltam para assombrá-lo e quanto mais próximos ficam Tessa e Jem, mais a beira da loucura pelo ciúme e pela culpa fica Will. Eles descobrirão a verdade a tempo de deter os planos sombrios de Mortmain?


*Compra dos direitos da nava serie da Kami Garcia*

Conhecida por Dezesseis Luas, a autora Kami Garcia lança serie solo chamada Legion e a Galera já divulgou que lançará por aqui também, mas não deu uma data especifica. Unbreakable, primeiro volume da serie, será publicado no dia 01 de outubro nos Estados Unidos.


Quando Kennedy Waters encontra sua mãe morta, seu mundo começa a se desvendar. Ela não sabe que são as forças paranormais em um mundo muito mais obscuro que estão puxando as cordas. Não até os gêmeos idênticos Jared e Lukas Lockhart invadirem quarto de Kennedy e destruírem um espírito perigoso enviado para matá-la. Os irmãos revelam que sua mãe fazia parte de uma antiga sociedade secreta responsável por proteger o mundo de um demônio vingativo – uma sociedade cujos cinco membros foram todos assassinados na mesma noite. Agora Kennedy tem de tomar o lugar da mãe na Legião se ela quiser descobrir a verdade e permanecer viva. Junto com os novos membros da Legião Priest e Alara, os adolescentes correm para encontrar a única arma que pode ser capaz de destruir o demônio – lutando contra os espíritos mortais que ele controla a cada passo do caminho. 

 Fonte.

Um comentário:

  1. Nem sei qual das três é a mais bonita!
    Adorei todas!

    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.