Livro de Blay & Qhuinn será lançado entre julho e agosto

05/03/2013

Esse livro talvez seja um dos mais aguardados pelos fãs de IAN por contar a estória do casal gay Blay e Qhuinn, relacionamento que começou a se desenvolver no livro 8 da série. A boa noticia é que a Universo dos Livros divulgou que lançará Lover At Last, livro de nº 10, entre julho e agosto.

Nos EUA o lançamento dele será em março.


Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar só. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia ele finalmente encontrou seu lugar entre os guerreiros mais brutais na guerra contra os Redutores. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de possuir sua própria família pareça estar ao alcance, ele está vazio por dentro, pois seu coração foi entregue à outro… Blay, após anos de amor não correspondido, transferiu seus sentimentos por Qhuinn. E nesse momento: o homem encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê—assim como Qhuinn sempre quis. 

É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas um desgosto esperando para acontecer. Como ele logo aprendeu em primeira mão. O destino parece ter colocado esses guerreiros em caminhos diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um. 

Fonte.

6 comentários:

  1. Eu tenho a impressão que essa série está ficando longa demais, espero que a autora não se perca, porque muitas pessoas elogiam demais os livros, para que os fãs não sejam frustrados.
    abraços
    Melissa
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanho IAN, mais uma prova de que sou um et :P

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler a série IAN
    Mas ainda não tive oportunidade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. êeba, agora o meu dia mudou. rsrs
    Adorei a novidade.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ler essa serie, mas infelizmente não tive essa oportunidade ):

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Denise,

    É bom saber dos lançamentos, mas essa série não faz o meu estilo...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.