Lançamentos: Madame charme, O teorema Katherine e Inveja

01/03/2013

O livro Madame Charme, de Jennifer L. Scott, aborda como trazer a cultura parisiense, a essência de Paris para a vida da leitora a partir da história de uma moça que vai para a Cidade Luz e se hospeda na casa da personagem, que dá nome ao livro, "Madame Charme".  Ele será lançado pela aditora Agir em março.


A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada, enfim, como viver à française. Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem. Cada capítulo deste livro revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava sob a tutela de Madame Charme em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu próprio dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento. Divertido e envolvente, Madame Charme é essencial para quem deseja incorporar o je ne sais quoi parisiense em sua vida diária.


Em março também, a editora Intrínseca anunciou o lançamento do novo livro do escritor John Green, famoso por A culta é das estrelas, O teorema Katherine.


Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 

Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Inveja, terceiro volume da série Fallen Angels escrito pela best-seller J. R. Ward e daeditora Universo dos Livros, já pode ser encontrado em todas as livrarias. A escritora é muito conhecida no Brasil pela série Irmandade da Adaga Negra.


Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. 

Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis…

8 comentários:

  1. John Green! ♥ Tô tão empolgada pra ler esse livro dele, haha. *------*
    "Madame Charme" parece ser legal... :)

    E obrigada pela visita lá no Primeiros Esboços! :D

    Anna Oliveira
    Primeiros Esboços

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler O Teorema Katherine, mesmo sem ter lido ainda A Culpa é das Estrelas. Aliás, preciso remediar isso já, depois de tanta gente ter falado tão bem do livro e de tê-lo mencionado como uma das melhores leituras do ano passado.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Denise,

    Os dois primeiros eu fiquei bem curioso...aguardarei as resenhas....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livros, mesmo sendo lançamentos, eu fico namorando a capa, e quero eles, ena que estão beeem carinhos.

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro O teorema Katherine, depois do livro que o autor escreveu sei que esse livro também vai dar muito repercussão!

    ResponderExcluir
  6. John Green, querido! *-*
    Sou louca para ler outro livro dele, mas tenho medo de ficar comparando e acabar gostando um pouquinho menos dele.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que capa sem graça de Katherine, prefiro outra dos EUA bem colorida. Eu tentei ler Fallen Angels 1 e não consegui passar do 1° capítuo, nem quero tentar o resto por enquanto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.