Emma Watson não estará na adaptação de 50 tons de cinza

18/03/2013

Depois que supostos documentos confirmando o nome de Emma Watson como a protagonista da adaptação cinematográfica de 50 tons de cinza, Anastasia Steele, a atriz se pronunciou através do twitter para desmentir a informação.


"Alguém aqui realmente acredita que eu faria um filme de 50 Tons de Cinza? Sério? Na real. Na vida real?"

A previsão é de que o primeiro filme da trilogia de E.L. James chegue aos cinemas em meados de 2014. Kelly Marcel, cocriadora da finada série Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor ou elenco contratados ou confirmados, portanto, a maioria dos nomes são rumores.

6 comentários:

  1. gentchi, não sei como acreditaram nesses rumores!! tipo, é a EMMA. é super NÃO a cara dela aceitar um papel desses. desde que começou esse boato eu já imaginava que era totalmente infundado o.o
    beijoo

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu já estou meio que de saco cheio disso. Não sei pq essa loucra toda por causa desse livro. Todo dia sai uma noticia nova falando que fulando vai fazer, sicrano vai fazer.
    Sei não, ao que tudo indica vai acabar dando em nada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu nem digo que não é a cara dela. Eu digo que não é o momento pra ela fazer isso. Ela ainda tem muitas características de menina, não faz o tipo mulher sexy e os seus papéis não tem rumado pra isso.
    E embora ela tenho todos esses anos de HP, ela ainda tá começando na carreira, tentando provar que pode ser algo além de Hermione. Rumar para um outro bestseller que poderia desagradar a maioria dos fãs dela, é muito precipitado ainda.

    Basta lembrar da Hudgens...

    E embora eu admire artistas que fazem os projetos que desejam, eu admiro ainda mais o que tem consciência que arte é um trabalho como outro qualquer e que há negociatas. O mais inteligente sabe dirigir o tempo e a vida para ambos deles.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o livro portanto não tenho ideia se conseguiria vê-la neste papel, mas acho que o livro e filme estão muuuuito apoliticamente na massa, ou seja, tem muita especulação e expectativa em algo que pelo que tenho visto não é de boa qualidade e acho que isso poderia ter uma péssima consequência na carreira dela.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Ótima noticia porque esse livro, olha já vi coisa ruim mas esse supera todas as escalas de porcaria que eu conheço, nem acredito que isso vai virar filme, que triste ver um filme que será produzido sobre um homem dominador que coloca a sua mulher numa situação de submissão horrorosa e ela pior, aceita, desculpa mas eu não consigo gostar desse livro.
    Abraços
    Melissa Padilha
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom.. ótima notícia.
    Não consigo imaginar a Emma fazendo um filme desse não.
    Já li os dois primeiros livros da trilogia é não gostei. Muito sem sentido.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.