Coquetel lança os guias Viva Mais e Viva Bem nº 1 e nº 2

14/03/2013

A marca Coquetel, da Editora Ediouro, lançou no dia 25 de janeiro, a nova categoria de publicações, Saúde e Bem-Estar – linha destinada à saúde da mente e do corpo - com os livros Viva Mais e Viva Bem da premiada nutricionista inglesa Sarah Brewer. São dois guias completos sobre vida saudável com dicas de como manter uma boa aparência e a saúde trazendo sugestões para reeducação alimentar, bons hábitos e como desacelerar o processo de envelhecimento. 


Os guias também mostram como manter o vigor da juventude e a boa saúde pelo maior tempo possível, com sugestões comuns, outras menos usuais como comer alho, e outras até curiosas, como usar o fio dental diariamente, que segundo a especialista, pode acrescer mais de seis anos de vida. O guia ainda conta com dicas espalhadas ao longo do conteúdo como o famoso “Você Sabia”.

A primeira parte de cada volume revela dez maneiras fáceis de manter a juventude e sentir-se bem, totalizando os 20 passos para o bem estar e um bom envelhecimento. Alguns exemplos são: beber mais chá, exercita-se regularmente e dormir bem à noite. Não há regimes severos ou instruções complicadas para seguir. O leitor também encontrará indicações de suplementos antienvelhecimentos disponíveis no mercado, facilitando assim encontrar aquele que atenda às suas necessidades. 

Já a segunda apresenta uma visão aprofundada de diferentes partes e funções do corpo, explicando como o envelhecimento as afetam, e como esses efeitos podem ser minimizados com simples mudanças nutricionais e de estilo de vida. Algumas partes e funções do corpo que o livro aborda são: coração, cérebro, audição, dentes e gengivas, bexiga, assim como o olfato, a fertilidade, entre outros. Aqui vocês podem adquirir as edições.

Outras informações sobre a Saúde e Bem-Estar, assim como as novas publicações, vocês encontram no site da Coquetel, Facebook e Twitter. Fiquem de olho que o site estará sorteando 5 kits com os dois livros, Viva Mais e Viva Bem, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.