Stephenie Meyer confirma que está escrevendo a continuação de A Hospedeira

12/02/2013


Lendo a matéria abaixo no site Hospedeiros, eu fiquei muito surpresa ao saber que A Hospedeira é uma trilogia, na minha cabeça nunca passou que ele teria uma continuação, quanto mais duas. Porém, essa sequencia pode demorar a sair, já que a autora Stephenie Meyer afirma estar escrevendo um paragrafo por dia.


Esperança de Stephenie Meyer para The Host: “Eu adoraria que fosse separado de Crepúsculo” 

Com Edward e Bella continuando alegremente em seu pequeno, mas perfeito pedaço de eternidade, os fãs da marca pessoal de heroísmo de Stephenie Meyer encontrarão consolo em seu próximo projeto: o épico de invasão alienígena “The Host”, nos cinemas em 29 de Março. 

Quando conversamos com Stephenie recentemente no Sundance Film Festival, onde estava promovendo seu esforço como produtora: “Austenland” (mulher ocupada!), nós não podemos evitar imaginar se ela já estava sentindo algum nervosismo de estreia. “É tão bonito. Eu realmente quero que as pessoas vejam.” Stephenie disse sobre o filme estrelando por Saoirse Ronan. “Espero que eles abracem isso [o filme]. Foi uma alegria fazer também. Os atores ali eram tão divertidos, e [o diretor] Andrew Niccol – que homem maravilhoso e querido.” 

Tendo em vista o sucesso de bilheteria da outra saga sobrenatural, não seria de se surpreender se Stephenie estivesse um pouco apreensiva com todas aquelas grandes expectativas. “Eu sinto que é apenas uma coisa tão diferente.” Ela disse. “Adoraria que pudesse ser separado de Crepúsculo, mas sei que isso não é possível. Mas seria ótimo. Tem uma sensação tão diferente, e é um mundo tão diferente.” 

Um mundo que Stephenie não deixou para trás, já que está atualmente trabalhando na sequência – “The Seeker” (NT: “A Buscadora”, em tradução livre) – da planejada trilogia. “Eu tenho um dia bom aqui e ali, mas acho que a média é de um parágrafo por dia.” Stephenie falou sobre seu progresso com a escrita. “É tão lento.”

14 comentários:

  1. Que ótima noticia. Já estava me perguntando de se ela não ia mais escrever livro nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Vou ser obrigada a comprar o segundo livro
    Amei A hospedeira e estou louca pelo filme

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pela continuação, e claro, pelo filme.
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lerei, com certeza. Gostei de A Hospedeira.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Eu amei A Hospedeira, espero que o filme seja ótimo e que nossa amiga Stephenie não demore muito para concluir o segundo livro =D
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Eu adooorei esse livro, mesmo todo mundo achando ele parado, chato e tal.

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou lendo Hospedeira agora por causa do filme, então só poderei dizer se fiquei feliz depois de terminar, vamos esperar para ver! :)
    abraços
    Melissa
    Olá !

    Acabei de baixar o ebook de Luxuria, começarei a ler em breve, espero que concorde com as resenhas positivas. Eu quero ler em sequência, então vou ler primeiro Luxuria depois esse, espero gostar :)
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Devagar e sempre, esse é o lema! Eu AMO "A Hospedeira" e confio na Steph para fazer uma continuação bem legal <3
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  9. Nem li ainda, e ela ja ta fazendo continuação?
    ai meu deus

    ResponderExcluir
  10. Que bomba! Só espero que o segundo fique eternamente em promoção na internet, assim como o primeiro, rsrs. Um parágrafo por dia? Pra que? Se for escrever, pega e escreve de uma vez, mulher. Só espero que não vire numa colcha de retalhos.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espera um paragrafo por dia? Nossa Stephenie está entrando para a minha lista negra, vamos ver este livro só em 2015 ou mais.

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse ver de perto diria: - Ei mulher te amo ! Sthep nos confiamos em em vc siga em frente ....Suas historias sao simplesmente magnificas ..sua iluminada ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.