PlayArte lança Free Pass, cartão-presente oficial de suas salas de exibição!

26/02/2013

A partir do mês de março, os cinemas da rede PlayArte passam a contar com uma nova opção para que seus frequentadores assíduos possam presentear amigos e familiares com uma experiência cinematográfica única e diferenciada. Trata-se do cartão Free Pass, um convite-presente especial que pode ser comprado no guichê das bilheterias de qualquer um dos 11 complexos do grupo. A iniciativa vem em dois diferentes formatos. 


O cartão Free Pass azul custa R$ 20. Depois que o presenteado receber o mimo em mãos, o Free Pass deverá ser trocado por um ingresso na bilheteria de qualquer cinema da rede. Este ingresso único poderá ser usado para que se assista a qualquer filme em cartaz nas salas de cinema da Rede PlayArte, à exceção daqueles na sala VIP PlayArte Splendor e das atrações exibidas em formato 3D, estando ainda sujeito à disponibilidade de lugares na sala e sessão escolhidos pelo espectador. 

Já o Free Pass especial do PlayArte Splendor, sala VIP localizada no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo/SP, funciona de uma forma ligeiramente diferente. Também individual e com utilização restrita, o convite pode ser adquirido apenas na bilheteria deste cinema em específico, pelo valor de R$ 25. Na cor cereja, este modelo de Free Pass permite acesso em salas de todos os cinemas da rede, incluindo aí a própria sala premium e também as sessões de filmes 3D. Vale lembrar, no entanto, que este ingresso também está sujeito às limitações de disponibilidade de lugares na sala e sessão. 

Sobre a PlayArte 


Fundado há mais de 30 anos por sua presidente, Elda Bettin Coltro, o Grupo PlayArte começou introduzindo com exclusividade no país lendários filmes da MGM (Metro Goldwyn Mayer) como "E O Vento Levou" e "Dr.Jivago", entre outros. Anos de esforço e dedicação fizeram com que a companhia crescesse e se transformasse no Grupo PlayArte, uma holding familiar de empresas independentes 100% brasileiras em franca expansão em suas áreas de atuação. 

Uma destas empresas, a PlayArte Cinemas, é um circuito de exibição cinematográfica composto por 58 salas, a grande maioria no moderno conceito multiplex, localizadas nos mais importantes polos comerciais e culturais da Grande São Paulo, ABC e na cidade de Manaus (AM). 

Para mais informações sobre os cinemas do grupo, acesse www.playartecinemas.com.br


4 comentários:

  1. Não tem aqui
    :(
    Adorei a novidade, afinal, o seja-cult é cinema tbm. rs

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante !
    abraços!
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem playart aqui =/
    to sofrendo agora

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!
    É uma pena playart não ter aqui ):

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.