Lançamentos das editoras Belas Letras e Draco

12/02/2013

O novo livro de Tico Santa Cruz, Tesão, já está em pré-venda no site da editora Belas Letras. Está ocorrendo também um sorteio do mesmo autografado no facebook da editora. Participe aqui.


Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

Estão em pré-venda no site da editora Draco, a HQ de Imaginários v.1, onde nos são apresentados universos fantásticos imaginados por quadrinistas consagrados e novos talentos, e o livro Dragões, coletânea especial em comemoração ao Ano do Dragão.


Universos fantásticos imaginados por quadrinistas consagrados e novos talentos. Essa é a coleção Imaginários em quadrinhos, que em cada volume trará 120 páginas de roteiros e desenhos incríveis para o público adulto que curte boas histórias. Neste primeiro volume da coleção “Imaginários em Quadrinhos” da Editora Draco, organizado por Raphael Fernandes, os quadrinistas Raphael Salimena, Jaum, Dalton Dalts, Zé Wellington, Marcus Rosado, Camaleão, Alex Mir e Alex Genaro extrapolam todas as fronteiras e contam excelentes aventuras gráficas de fantasia, ficção científica e terror. Prepare-se para uma viagem sem volta pelo mundo das histórias em quadrinhos. Em um resgate do bom e velho mix de ação e entretenimento, a coletânea tem tudo para se tornar um novo espaço para o quadrinho nacional mostrar sua qualidade. 

Lançamento oficial e sessão de autógrafos na Livraria Cultura Geek.etc.br 
Data: 02/03 às 16h 
Endereço: Alameda Santos 2.152 – Conjunto Nacional – Loja 122 – Jardim Paulista – São Paulo – SP


Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam. Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera. 

A coletânea é editada por Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli, com contos de Albarus Andreos, Alec Silva, Ana Carolina Pereira, Ana Cristina Rodrigues, André Soares Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão. Os autores Leandro Leme, Josué de Oliveira, Vitor Frazão, Carina Portugal, Nilton Braga e Nuno Almeida complementam o time nas versões em e-book da antologia e nos Contos do Dragão. 

Está disponível também, o e-book de Solarpunk, o qual nos instiga a imaginar um mundo sustentável, movido por energias limpas e renováveis, menos agressivas ao meio ambiente. Agora imagine a humanidade sob o impacto dessas mudanças. É essa a proposta de “Solarpunk – Histórias ecológicase fantásticas em um mundo sustentável”, que após “Vaporpunk” e “Dieselpunk”, fecha a trilogia de coletâneas de ficção especulativa organizadas por Gerson Lodi-Ribeiro.


Imagine um mundo sustentável, movido por energias limpas e renováveis, menos agressivas ao meio ambiente. Agora imagine a humanidade sob o impacto dessas mudanças. É essa a proposta de “Solarpunk – Histórias ecológicas e fantásticas em um mundo sustentável”, que após “Vaporpunk” e “Dieselpunk”, fecha a trilogia de coletâneas de ficção especulativa organizadas por Gerson Lodi-Ribeiro. Mais otimista, vislumbrando um futuro esperançoso e desenvolvido, as noveletas de Solarpunk exploram desde o aproveitamento dos relâmpagos atmosféricos à produção de biocombustíveis via nanotecnologia. 

Grandes veleiros espaciais impulsionados pela pressão da radiação solar, o advento de humanos fotossintéticos, e como não há sociedade perfeita, até mesmo o terrorismo contra empreendimentos e governos verdes. Nove autores de Brasil e Portugal imaginam esse futuro surpreendente: Carlos Orsi, Telmo Marçal, Romeu Martins, Antonio Luiz M. C. Costa, Gabriel Cantareira, Daniel I. Dutra, André S. Silva, Roberta Spindler e o organizador Gerson Lodi-Ribeiro.O sol de um futuro sustentável está nascendo, conheça o mundo verde e brilhante de Solarpunk.

6 comentários:

  1. Gostei desses dois lançamentos: Imaginários v.1 e Solarpunk, não conhecia a trilogia - vou pesquisar mais a respeito e num futuro breve, quem sabe, ler.

    Beigos!
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Adorei os lançamentos, o que mais quero ler é Dragões!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Meu bolso ficou feliz, pois desta vez não fiquei enlouquecida pelos lançamentos.
    Uffa.

    Mas sei que isso é por pouco tempo, logo mudo de ideia e saio adicionando tudo na lista de desejados ahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana os lançamentos da editora
    Esta de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, Denise.
    Mesmo achando as capas um tanto grotescas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos lançamentos.
    Porém nenhum me agradou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.