Informações sobre uma possível serie adulta baseada em O mágico de Oz

17/02/2013

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o estúdio televisivo Warner Horizon está desenvolvendo um projeto de fantasia passado em Oz, intitulado “Red Brick Road”. Ele seria uma versão adulta do clássico infantil O mágico de Oz. 


Embora a trama seja sigilosa no momento, o conceito foi descrito como uma sequência de “O Mágico de Oz” contada no estilo da série “Game of Thrones”, cheia de política, intriga e violência. A atração está sendo desenvolvida pelo artista conceitual e ilustrador Rob Prior, que trabalhou em graphic novels. Vale lembrar que projeto similar já foi desenvolvido para a TV, a minissérie “Tin Man” (2007), estrelada por Zooey Deschanel (série “New Girl”), Neal McDonough (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Alan Cumming (série “The Good Wife”). 

Uma outra adaptação de Oz, dessa vez no cinema, poderá ser vislumbrada a partir de 8 de março, data de estreia da superprodução “Oz: Mágico e Poderoso”, estrelada por James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz.




5 comentários:

  1. Sério?
    Cara, eu nunca li o mágico de oz, mas já ouvi tantos "pedaços" da história que tenho certeza que conheço.
    aijsiasjas

    ResponderExcluir
  2. Nunca li OZ, pq não gostei do filme que vi quando era mais nova. Sei lá, o filme não me prendeu e acabei criando um preconceito contra o livro.

    Mas esta futura série parece que vai me agradar beeeem mais :D

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!
    Gosto de repaginadas em clássicos principalmente para um seriado.
    Fico imaginando já e ansiosa.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que onda é essa de lançar novas versões de clássicos ou contos de fadas. Eu quero ver esse filme novo de Oz mas a série não sei.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.