A culpa é das estrelas sai das páginas do livro e vai para a telona

08/02/2013

Segundo livro da Intrínseca que eu  posto novidades sobre a adaptação cinematográfica. O livro da vez é A culpa é das estrelas de John Green, sucesso de publico e critica ano passado. O projeto já está bem encaminhado, a Fox 2000 é a detentora dos direitos, Marty Bowen e Wyck Godfrey, dupla responsável pela Saga Crepúsculo produzem e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.


De acordo com os produtores, John Green tem acompanhando de perto o projeto e depois da escolha do diretor, o próximo passo será a escolha do elenco. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as atrizes cogitadas pelos fãs estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin.


As enquetes na internet apontam para interpretar Augustus Waters os atores David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. Embora Green não queira interferir na escolha do elenco ele disse em seu site que adoraria ver Hugh Grant como Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.”

Concordam com as escolhas de elenco? Eu lerei o livro logo para dar uma opinião mais verdadeira, mas preciso preparar meu emocional antes.


*Atualização*

Essa semana foi divulgado o nome do diretor da adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Josh Boone, que recentemente dirigiu Stuck in Love, filme protagonizado por Logan Lerman, Kristen Bell e Jennifer Connelly, foi o escolhido pela Fox 2000.


Com o início das filmagens previsto para o segundo semestre de 2013, a escolha agora será do elenco. De acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns rumores dizem que Shailene Woodley (Os descendentes) pode ser escalada para o filme. 

10 comentários:

  1. Que legal!
    Eu bem que gostaria de ver.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá vindo uma onda bem grande de livros virando filmes....não sei se gosto disso. Não conheço os atores nem nunca li o livro, mas sei que alguns fãs do livro estão esperando ansiosos por esse filme..

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOH EMMA <33

    a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Emma está no elenco? me belisca!!!
    Adorei a novidade.

    beijos

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hugh Grant? wtf John

    Eu meio que gostaria da Emma com o Daniel Sharman, mas gostei de qualquer dessas opções. Espero que dessa vez aconteça mesmo! Adoraria ver o filme *-*

    ResponderExcluir
  6. Hugh Grant seria perfeito, mas ele não está meio velho?
    Meu voto dentre os citados iria pra Sami Gayle com o Daniel Sharman. Mas aceitaria também Mae Whitman e Drew Roy.. podendo fazer troca de casais aí, haha

    ResponderExcluir
  7. Ta aí um filme que eu amaria ver no cinema.
    O livro é simples e ao mesmo tempo tão forte.
    Espero que a beleza não se perca na adaptação.

    ResponderExcluir
  8. Muitooooo bom. Já posso comprar a minha pipoca, o refre e o ingresso. Sim, estou ansiosa para ver essa historia emociomante na telona, espero que não seja frustante rsrsr


    Att,
    Lívia Cristina

    ResponderExcluir
  9. Poxa, seria tão perfeito se o Douglas Booth participasse do elenco ): Tão lindo...

    ResponderExcluir
  10. Emma ficaria ótima no papel da Grace *-* já que com seus cabelos curtos da uma semelhança com a Grace que imaginei ao ler o livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.