PlayArte apresenta pôster nacional de Inatividade paranormal e O reino Gelado

14/01/2013

Dos produtores de “Todo Mundo em Pânico”, “As Branquelas” e “O Pequenino”, a PlayArte lança, no dia 1º de fevereiro, o filme Inatividade paranormal (A Haunted House), sátira aos filmes de terror do tipo found footage. O protagonista é Marlon Wayans, estrela dos primeiros “Todo Mundo em Pânico” e integrante de uma das mais talentosas famílias de comediantes da indústria norte-americana. 


Trailer legendado:


O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. 

A PlayArte apresenta o pôster nacional da animação O reino Gelado, filme com cópias 2D e 3D que será lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro. Trata-se de uma animação russa, inspirada no conto de fadas “The Snow Queen”, do autor Hans Christian Andersen.


Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.