Livro da Lauren Oliver será adaptado para a TV

27/01/2013

Realmente está na moda a adaptação de distopias para seriados e filmes. Depois de Jogos Vorazes, Divergente, Legend, A seleção e provavelmente outros que não lembro, anunciaram a vez do livro Delírio.

Lançado no Brasil pela editora Intrínseca e escrito pela Lauren Oliver, a adaptação para TV ainda não tem previsão de estreia e nem atores em vista, mas o roteirista já foi escolhido, o de Prision Break.


Delírio, escrito* por Karin Usher (Prision Break), é baseado em um trilogia bestseller mundial onde o amor é considerado ilegal e pode ser erradicado em um processo especial. Mas 95 dias antes do seu tratamento programado, a protagonista Lena Holoway faz o impensável e se apaixona. Oops. Peter Chernin se junta a Katherine Pope e Usher como EPs. 

*Trata-se do roteiro e não do livro. 

Fonte.

*Atualização*

A atriz escolhida para interpretar Lena Haloway no piloto da série foi a Emma Roberts. Esse episódio desse ser gravado nos próximos dias.


*Capa de Pandemônio*

Aproveitando que esse post está só falando sobre a série Delírio, a Intrínseca divulgou a capa do segundo volume da serie, Pandemônio. O lançamento dele está previsto para março.


Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.


*Atualização*

Um novo nome para o piloto de Delírio foi anunciado essa semana, Gregg Sulkin interpretará o personagem Julien. Ele é conhecido por sua participação no seriado Pretty Little Liars como Wesley Fitzgerald.


2 comentários:

  1. Eita, será que vai ficar bom essa série?
    Como minha experiência com Prision Break é ruim, tenho a impressão de que começa bem e depois fica uma 'caca' o roteiro e tudo!!!, ficarei com muito receio em assistir futuramente ela...

    Adorei a capa de Pandemônio *-*


    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou super ansiosa para ver está adaptação, adorei delírio e estou super curiosa para ler a sua continuação!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.