Lançamentos das editoras Seguinte, Farol e Prumo

21/01/2013

Da mesma autora da saga bestseller Mundo de Tinta, a editora Seguinte divulgou a capa do livro O cavaleiro fantasma da Cornelia Funke. O livro está marcado para ser lançado em fevereiro.


 Jon Whitcroft, com onze anos, nunca esperou gostar do internato. Então, novamente, ele nunca esperou enfrentar um bando de fantasmas vingativos também. E logo ele conhece Ella, uma peculiar nova amiga com gosto pela aventura…

 Juntos, Jon e Ella devem trabalhar para descobrir o segredo de um antigo assassinato enquanto é assombrado por fantasmas, seus rostos marcados pela vingança. Então, quando Jon convoca o fantasma do cavaleiro Longspee para sua proteção, há somente uma questão: pode ser Longspee confiável?

O segundo volume da serie Garota <3 Garoto, Dizem por aí, será lançado em março. Já o conto Não me esqueça, que se passa entre os dois livros, sai ainda este mês. A serie é da escritora Ali Cronin.


Entre seus amigos, Ashley sempre foi a garota divertida que sabe o que quer. Ela nunca procurou um compromisso sério, mas tudo muda quando, através de sua melhor amiga Donna, ela conhece Dylan. Pela primeira vez, Ash fica interessada em mais do que só uma noite.

Contudo, os sinais recebidos de Dylan a deixam confusa – quando estão sozinhos, eles se dão bem e se aproximam; quando se encontram nas festas, o garoto a evita. Com esse vaivém, Ashley fica insegura e passa a tomar decisões erradas. Será que ela conseguirá deixar seu estilo de vida para trás e viver esse novo amor?

A trilogia Die for me da escritora Amy Plum será lançada no Brasil pela editora Farol. A editora confirmou o lançamento do primeiro livro, que da titulo a trilogia, para julho e disse que irá manter as capas originais. A produtora americana The Gotham Group está tentando comprar os direitos dos livros para adaptá-la para o cinema.


Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida. 

Prodigy, a continuação do tão aguardado Legend está previsto para o primeiro semestre do ano. Da escritora Marie Lu e lançado no Brasil pela editora Prumo, os livros tiverem seus direitos de adaptação comprados pela CBS Films e contam com Jonathan Levine como diretor.

As informações abaixo contem spoiler do primeiro livro. (Fonte da tradução)


June e Day chegam em Vegas justamente quando o impensável acontece: Eleitor Primo morre, e seu filho Anden toma seu lugar. Com a República beirando ao caos, os dois se juntam ao grupo rebelde de Patriot para ajudar Day no resgate de seu irmão e oferecer passagem para as colônias. Eles têm apenas um pedido — June e Day devem assassinar o novo Eleitor. E a chance deles de mudar o país, de dar voz a um povo silenciado por muito tempo. Mas enquanto June percebe que esse Eleitor não é nada como seu pai, ela é assombrada pela escolha que tem pela frente. E se Anden é um novo começo? E se a revolução tem que ser mais do que perda e vingança, raiva e sangue — e se os Patriots estão errados?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.