Série Hush Hush será adaptada para os cinemas

04/12/2012

Acabou de ser divulgada pelo twitter da autora Becca Fitzpatrick que a série Hush Hush teve os seus direitos comprados pela LD Entertainment. Confiram a materia do Inside Movies traduzida pelo blog com mais detalhes sobre as negociações.


Esqueça os vampiros, o que está na moda agora são os anjos. A EW revela com exclusividade que a saga best-seller da autora Becca Fitzpatrick, Hush Hush, será adaptada para o cinema. A LD Entertainment adquiriu os direitos para filmar os 4 livros da saga YA, com Patrick Sean Smith no roteiro. 

Hush, Hush conta a história de Nora Grey, que chama a atenção de Patch, seu lindo e enigmático parceiro de biologia. Quando ela começa a ter alucinações misteriosas, Nora descobre que está no centro de um conflito antigo. Patch é um anjo caído desesperado para ser humano novamente, mas que para ter isso, a vida de Nora seria o preço a pagar. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo? 

Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga Hush Hush - e as negociações do filme, Fitzpatrick se sente muito abençoada. "É um grande mês para mim", exclamou ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está emocionada ao saber que sua saga estará nos cinemas. "Estamos trabalhando nisso a um ano", disse emocionada. Então, ela está preocupada com como Hush Hush será na grande tela? "Quando eu estou escrevendo, vejo as cenas na minha cabeça, então eu sinto que vai ser fácil adaptar", disse ela. 

Ainda assim, Fitzpatrick está um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para interpretar Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil de qualquer filme, certificar-se que você escolheu os atores certos e que eles estão retratando bem os personagens." Mas a escritora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velhos demais para interpretá-los. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais." Já que ela não pode ter Strait e Rossum, Fitzpatrick diz "seria de se esperar que fossem atores desconhecidos. Mas vou deixar para a LD. Espero que eles façam um bom trabalho." A produção do primeiro filme está prevista para começar em 2013. 

Fonte - Tradução feita pelo blog Diamante Literário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.