Mudança nas datas dos lançamentos da PlayArte

17/12/2012

Atente abaixo para as mudanças e acréscimos no calendário de lançamentos da PlayArte nas salas de cinema em 2013. Importante: o filme “O Homem Mais Procurado do Mundo” não será mais lançado nesta sexta-feira (dia 21/12) e mudou para o dia 22 de março, enquanto “Um Final de Semana em Hyde Park” saiu do dia 11 de janeiro e foi para 5 de abril.


1º de fevereiro – INATIVIDADE PARANORMAL (A Haunted House) O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. Com Marlon Wayans. Dos produtores de “A Branquelas” e “Todo Mundo em Pânico”.

8 de fevereiro – FOGO CONTRA FOGO (Fire with Fire) Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo. Com Bruce Willis, Josh Duhamel, 50 Cent e Rosario Dawson. 

22 de fevereiro – O REINO GELADO (The Snow Queen) * Animação 3D Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas. 


1º de março – A FUGA (Deadfall) Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão em plena fuga com o fruto do roubo em um cassino que acabou dando horrivelmente errado. Quando um acidente de carro deixa um parceiro da dupla e um policial mortos no meio do caminho, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá enfrentando a pior das circunstâncias – uma nevasca terrível. Em seu caminho, Liza cruza com o atormentado ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), recém-saído da prisão, que segue para o jantar de Ação de Graças com seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife aposentado Chet (Kris Kristofferson). O que vai acontecer quando estes dois mundos colidirem em uma reviravolta do destino, forçando estes laços de família até o limite? 

15 de março – O ACORDO (Snitch) O astro de filmes de ação The Rock está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, o pai concorda em atuar infiltrado para derrubar um poderoso narcotraficante. Baseado em uma história real. Do produtor de filmes como “Viagem ao Centro da Terra” e “A Bússola de Ouro”. Com Susan Sarandon, Benjamin Bratt e Jon Bernthal (o Shane da série “The Walking Dead”). 


22 de março – O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO (Codename: Geronimo) Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta. Dos produtores do premiado “Guerra ao Terror”, vencedor do Oscar®. 


5 de abril – UM FINAL DE SEMANA EM HYDE PARK (Hyde Park on Hudson) A história do relacionamento amoroso entre o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, e sua prima distante Margaret Stuckley – que acontece em um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial. Com Bill Murray e Laura Linney. De Roger Michell, diretor de “Um Lugar Chamado Notting Hill”. 

Um comentário:

  1. Ebá!!! muitos filmes para o próximo ano :)
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.